Máscara Capilar desamareladora - Amend


Oi gente, "tão boas?" Antes de dar a dica deixa eu agradecer a Yumi, lindíssima e super engraçada nos post dela do Blog Cosméticos e Cia, que adoro ler, deixou uma dica super legal sobre leave-in, quer dizer serum que serve como leave-in, quem não entendeu espia la, e eu claro, topo todas as dicas para cabelos ondulados... Brigaduuu.

Sobre o assunto da donzela caindo segurando suas louras tranças?? Ah... quer dizer, não tem tranças, vai ver estava de chapinha (Me abana que essa coisa esquenta! Até em desenho né?). 

Pois é gentem, fala sério, ainda bem que é conto de fadas, um desamarelador ali hein? Não ia dar nem na raiz... Hahahahaha... Desculpa gente, eu perco a história mas não perco a piada ... Hahahaha. Ta voltei... então, eu ontem brincando com a câmera, quase me joguei pra vocês, vê só aloka Lucy perdendo a "vergonha na cara" ai essa é boa!!! Minha mãe só ri, fica ela la mostrando uns produtinhos e eu de cá mostrando outros... Gente, a conversa é no gmail quem quiser participar a gente faz uma vídeo conferencia! Hahahahahaha, já pensou!! olha eu fugindo do assunto (Adoro isso aqui!!)

 Mas então vamos ao babado, mais um testado e esse tenho usado todos os dias que lavo os cabelos.

O produtinho desamarelador é essa mascara da Amend.


Vem escrito na embalagem que ele tem uma combinação de pigmentos de violeta e extrato de camomila, por isso neutraliza o efeito amarelo, e ilumina o loiro proporcionando efeito natural. Não contém amônia e peróxido de hidrogênio?? Não vai abrir as escamas dos fios e muito menos clareá-los. Pois é diz que tem que ser usado semanalmente ou sempre que os cabelos estiverem opacos, mas sua hidratação descrita no pote do produto mesmo é de 10 minutinhos!

Não deu né gente! Uso sempre, todas as vezes que lavo (um dia sim e um não), ele é muito nutritivo para os cabelos, emoliente, cheirinho gostoso, super consistente e brilha gente, brilha mesmo, esse pigmento da efeito mesmo!! O reflexo que ele faz nos cabelos é que dá a sensação de ter clareado, mas o aspecto do cabelo é sensacional. A M E I !!

Quem já testou e não gostou, pode tentar o de pigmento azul que já falei, esse da Avora, também já usei muito o da Vult, muito bom também viu gente, a Kika já falou dele la no Patricinha aqui.

Eu prometi fazer uma make legal pra Li, igual essa aqui dela, ainda não fiz, mas vou deixar o link assim não esqueço... Vocês riem né, mas a memória não é mais a mesma gente, as crianças são uns terror, queria mostrar o vídeo desses dois. Hahahahaha.

Agora Bj, daqui a pouco passo por ai ta?