Elf Iluminador


Ola queridas, desculpe a demora hoje, feriado sabe como é... na praia, casa cheia!!
Faz parte de morar numa cidade litorânea! 
Mas não vou deixar passar mais um dia das comprinhas que fiz na Loja amiga Vivo Maquiada, lá sou cliente antiga...


Como não tive tempo de preparar uma make, com a molecada aqui em casa, vou mostrar os produtinhos que já estão fazendo parte da minha necessaire...


A foto não está nítida mas quando fizer o tutorial vão ver a iluminada que o produtinho da Elf  da,  é 3 em 1 porque pode ser usada nas bochechas, olhos e boca, possui vitamina B, C e E, não é oleoso, é liquido e seca rapidamente quando passado na pele, a iluminada fica melhor abaixo das sobrancelhas e como um blush se quiser uma iluminada nas bochechas, apenas uma gotinha faz milagre, então nem pense que o produtinho minúsculo não rende... eu nem imagino quando vai terminar!! 




É um achado, com certeza, logo eu que nem imaginava em passar delineador em gel, agora só quero usá-lo, ele é espetacular, com esse pincel do meu kit, não tem como errar! Outro dia tive que sair e só me bastou uma simples sombra clara, porque ele roubou todo o efeito, e fica realmente muito bonito, comprovei o que tantas meninas falaram, o gel não gruda no pincel, é tão pigmentado que nem pense em tirar com sabonete, a cara fica preta!! Sério, já devem ter imaginado que fiz isso né? Pois, fiz!! Santo demaquilante, só com ele sai perfeito.


Bom gente, eu já falei dele nessa postagem aqui, o sponge é de EVA por isso o manuseio não deve ser brusco quando for colocado o cabelo, também deve ser feito com mechas finas para que visualize o resultado, o material do produto é bem flexível e não agride o cabelo nem puxa fio, não quebra, mesmo sem  um finalizador ele da o efeito desejado em 30 minutos com cabelo seco com os fios enrolados nele, só pode ser feito do comprimento as pontas , já que não chega perto da raíz conforme for enrolando os cabelos, vem com 6 sponge no pacote. Logo eu trago um post pra vocês verem o resultado.


Confiram mais comprinhas na loja amiga:

Beijos.
Lucy Viana.