O Keraton Figo roxo também serve para desamarelar?


perguntas-e-respostas-kert

Oi gente! Tão boas?? As perguntinhas enviadas para o técnico Léo da Kert já foram respondidas,  hoje vocês vão tirar mais algumas dúvidas com os produtinhos da marca… Keraton Figo roxo;

Dúvidas com Keraton


E não parece né, mas muitas meninas tem  dúvidas com o Keraton. 

Embora o Banho de Brilho seja maravilhoso inclusive trata os cabelos colorindo, algumas pessoas ficam insatisfeitas porque deixam o creme Keraton Prata muito tempo nos fios loiros e acaba tendo surpresas desagradáveis. Eu por exemplo, que tenho meu cabelo loiro claríssimo fico 5 minutos com o Keraton Prata, já é o suficiente para deixar meu fios platinados e acizentados. Super matização dos cabelos.


Perguntas e Respostas Kert

  1. Tingido/ Raiz oleosa pontas secas - gostaria de saber se posso fazer banho de brilho e as luzes permanecem pois a raiz esta escura.
  2. Descolorido/ Muito ressecado - As ultimas mechas que fiz, ao invés de deixarem meu cabelo loiro claríssimo como eles estavam antes , estão em um tom de laranja horroroso, deprimente. Não sei o que fazer e tenho que ter cuidado porque estão ressecados. O meu tom natural é loiro escuro. Obrigada.
  3. Tingido/ Normal - O Keraton Figo roxo também serve para desamarelar? E se feito uma mistura dele com o prata?
  4. Tingido/ Normal - Ola sou morena e tenho o cabelo preto, gostaria de saber se eu pintasse meu cabelo de louro avelã e depois fizesse umas mechas douradas, ficaria bom?? Meu cabelo é longo e ondulado. Bjs. Obrigada.
  5. Descolorido / Couro cabeludo oleoso e pontas secas - Gostaria de saber o que fazer com o meu cabelo, fiz luzes com a raiz escura e o restante do cabelo ficou um louro quase branco, qual cor de tinta daria certo, para tonalizar o cabelo e deixa-lo mais dourado?
  6. Com escova e chapinha diariamente/ Oleoso - Meu cabelo tem luzes mas a raiz já esta aparecendo. O tom da minha raiz é loiro escuro. Posso dar o banho de brilho? Mas vai ficar o cabelo uniforme? Qual cor da? Não quero muito claro. Obrigada.

Respostas do Léo 
  1. Pode sim. É só escolher uma tonalidade próxima da cor das luzes. Experimente como manutenção a linha Absolut Blond,específica para fios com luzes ou mechas.
  2. Isso aconteceu porque o profissional não alcançou a tonalidade claríssima na hora da descoloração. Para suavizar esse efeito alaranjado recomendo o Shampoo Aveia e Mel e a Moisturinzing Mask,ambos da linha Absolut Blond.
  3. Não. A cor indicada para mascarar tons amarelado é a soja (ele é um loiro irisado) A cor prata neutraliza tons acobreado intensos.
  4. Olá. Indico a você fazer algumas mechas finas e tonalizar com Keraton Banho de  Brilho  Mel Cravo... Aí sim, depois você pode aumentar a dose e ir clareando. Fica mais natural assim e não corre o risco de assustar com a nova cor.
  5. Utilize Keraton Banho de Brilho na cor Ouro...Fica perfeito! Se quiser tonalizar a raíz e tirar essa cor muito escura que você falou use antes Keraton Demi Color na cor 7.7
  6. Keraton Banho de Brilho vai realçar e dar brilho nas suas luzes. A RAIZ ESCURA você só conseguirá clarear com coloração permanente ou retocando as luzes. Se preferir uma cor indico a cor Ouro (se você quer algo mais dourado) ou Pastel (se não gosta de dourado) para tonalizar suas luzes, ambos Keraton Banho de Brilho KERT. Espero ter ajudado!

Com certeza Léo ajudou e esclareceu até as minhas dúvidas! Obrigada!

E as novidades com a Kert não param por ai, sabe que recentemente a marca esteve na Ikesaki fazendo diversas transformações? Olha só as fotos, que show que as meninas ficaram…

perguntas-e-respostas-kert

perguntas-e-respostas-kert

perguntas-e-respostas-kert



 Agora deixa eu contar o babado… Eu vou me transformar lá no Stand da Kert na Beauty Fair!! Uhuuuu, tem noção? Nem eu!! Hahahahaha, fotos de primeira mão em gente…

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana