Mary Kay–Microdermoabrasão–Anti-Idade com papo de Mulher.




Oi gente! Tão boas?

Pensando  que logo o calor chega a Caraguatatuba, junto com a maresia e pele mista, o suor é fato e consequência de make derretida … Assim não dá pra passar o verão!

Só se for com produtos matificantes para segurar a make e controlar a oleosidade… Nessa busca da base matte perfeita descobri também outros produtos, aqui pertinho, na Ale do TJMBlog foi lá que comprei Mary Kay, só que antes da Base vou contar sobre outro produtinho que vem agregar benefícios inúmeros a nós, mulheres! 

E o produto é anti-idade.

Eu adoro esse tema “anti-idade”,  é fácil envelhecer desde que se proponha a se cuidar, dai é muito gostoso ter experiência, ser resolvida em várias questões da sua vida, como profissional, pessoal e ainda assim se olhar no espelho sem achar defeitos…

Quem acha que tudo isso junto ao mesmo tempo é milagre, não é não!! 

Por incrível que pareça sua vida pode mudar, simplesmente pela maneira que você se vê, nessas horas a idade pesa, qualquer idade depois dos 18 vamos falar claro né? Quem ainda não disse: “Ahh meus 18 anossss!!!” nessa idade quem se preocupa com rugas e envelhecimento, ninguém né?

Mas quando envelhecemos e nos vemos bonitas, essa juventude (18 anos) não fica mais entre nossos sonhos, mas as linhas anti-idade sim, rsrs, velha? com orgulho! Bonita? Obrigada bein, só a base de anti-idade!!

O Kit Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay

Vou trazer do folheto o que é o produtinho para entenderem melhor:



Vai ficar melhor agora que contar pra vocês o teste!

Eu nunca fiz peeling, mas acho que o produto da Mary Kay é bem próximo do resultado que o peeling proporciona segundo relatos que já ouvi por ai.

Eu sinceramente não sei se peles sensíveis podem usar o produto devido a certa ardência que ele provoca e vermelhidão que passa em 1 minuto, mas a Ale pode tirar todas as dúvidas,  como foi muito gentil e pacientemente tirou as minhas, e vocês já me conhecem né? Pergunto tudo.

Mas o produto falando primeiro do Step 1, é incrivelmente potente, as micro partículas que esfoliam a pele realmente deixam imediatamente clean, iluminada, fica uma pele de bebe é com ela limpa e seca que entra o Step 2 um sérum, que protege, amacia e nutri, consegue sentir a textura sedosa da pele nos dedos quando faz a aplicação. Realmente um poder de absorção maravilhoso na pele.

Um produto eficaz para minha idade com benefícios como renovação celular, pele iluminada e sedosa, nutrição e minimização das linhas finas!

Amei!

A Ale foi um amor no atendimento e quem quiser passar por lá e saber mais sobre o Kit é só falar com ela, o contato esta na imagem abaixo e clicando você pode ver o Catálogo da Mary Kay.