Batons Nyx – Avalie este produto.




Oi gente! Tão boas?

Vamos ver o que deu na avaliação da semana passada? Será que todas aprovam a ampola da Pantene? Veja aqui.

O produtinho de hoje já deixou de ser produto só comprado por lojas online, ele recheia Shoppings, lojas e até feiras, verdade!! Antigamente ele custava 15, 20 reais hoje você compra por 10 reais no mercado livre.

Na época que comecei o blog, Nyx era meu sonho de consumo, vê só! 

Depois de ir adquirindo um, ganhando outro, e usando diariamente, começa a ter uma segunda opinião, sim, porque a minha primeira opinião do produto é “Ahhh eu amooo, eu querooo” Lógico! Da uma olhada nessas cores? Diferentes e únicas… Quem não ia amar!

Bom… Nem todos batons chegaram assim pra mim… o Power foi meu primeiro comprei com a Ju (resenha aqui) e sempre esteve assim, lindão, eu uso somente em algumas ocasiões pra não gastar, na minha opinião ele é o melhor de todos!

Esse Strawberry Milk é a cor que mais amo, comprei pelo mercado livre e nunca comentei no blog, porque desde o dia que chegou já estava assim… derretido, foi em 2010, acho, sei que era verão e o calor estava demais… Eu sou brasileira e não desisto nunca! Usei até demais, e ainda amo a cor dele, mas o baton ta pela “misericórdia” de desmanchado.

O Orange eu ganhei da e não é assim uma cor pra ser usada diariamente, mas com a pele bronzeada ele é tudo, já faz um tempo e desde que esta guardado esta lindão também…

Pois esses são alguns dos que tenho, uma vez mandei um pra Mandi, mas chegou na casa dela despencando da embalagem…

Por isso eu te pergunto: O que acha desse produto?

Você tem muitos? Eles estão firme e forte? Valeu a pena a mega hidratação e as cores únicas? Independente da minha opinião. Você, o que me diz?

Avaliação da leitora durante 1 semana:


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana