Cabelo Vermelho com Garnier Chocolate

 Garnier Chocolate

Oi gente! Tão boas? Eu não sabia que a cor “chocolate” nas tinturas ficavam vermelhas no cabelo. Eu lembro de já usar esse tom, antigamente, e não lembro de ter deixado avermelhado. Mas essa Tintura chocolate deixou viu. Vamos falar do cabelo da Flá e como ela passou do ruivo, para o castanho iluminado e para o cabelo vermelho com Garnier Chocolate.


Eu disse que a Flá não ia aguentar ficar com a cor né? Deu um mês e praticamente ela voltou a ficar ruiva. Acho que foi bem rápido esse desbotamento. E olho que costumo gostar bastante da Biocolor pela fixação, mas nessa última cor que ela pintou que chegou ao castanho iluminado o cabelo não ficou tonalizado o tempo que esperava.

Pelo que ando testando agora na Flá com as tinturas vermelhas e ruivas tenho visto que nas tinturas de cabelo tem diferença de fixação e durabilidade a cor que vai no fio. 

Significa que, em vista das experiências que tenho  não dura muito as cores mais avermelhadas no cabelo e talvez seja a opção de comprar as profissionais para o retoque de raiz e deixar as colorações de caixinha pra uniformizar o tom entre retoques.


A Nova Garnier Chocolate

IMG_20171211_080003512

Eu vou tanto nas lojas de cosmético e juro que pensei que havia testado essa tintura já. E acho que não, pelo que pesquisei aqui. Pelo que vi, testei a OLia e não gostei, e também a Nutrisse 7.1.

Essa Nova Garnier Chocolate é da linha Cor Intensa – É uma tintura creme que vem com 45g de tinta na bisnaga e mais 67,5 de água oxigenada de 20 volumes.

Proposta:
A nova coloração Cor intensa possui fórmula hidratante prófixação garantindo hidratação máxima e cor perfeita. Com textura cremosa que não escorre e perfume de flor, sua aplicação é fácil e agradável.

  • - Brilho máximo, cores intensas
  • - Cabelos hidratados e brilhosos
  • - Cores de longa duração e 100% cobertura


site


Retoque da Ultima Coloração

A Flá já estava na dúvida de continuar com o castanho. Mas como o desbotamento da tintura foi grande, quando chegou agora no começo do mês já parecia que ela estava ruiva acobreada novamente.

Pensei em voltar ao castanho mas ela não quis. Então comprei um chocolate, marrom e meio vermelho pela cor da caixinha. Só dava pra imaginar o melhor na uniformização do cabelo, na raiz e comprimento.

Garnier Chocolate

Prós e Contras da Tintura Garnier Chocolate

Garnier Chocolate

É tinta baratinha. Paguei 17 contos na minha (Cor e Ton) e nessa paguei 13. É basiquinha com água oxigenada de 20 volumes e uma coloração para cabelos finos e curtos.

IMG_20171211_080010820

É pouca tinta viu meninas? Bem pouca mesmo. A bisnaga vem com 45g e é bem grossa, então na hora da mistura você não aproveita direita. Mesmo cabelo fino, porém médios já devem usar 2 tubos.

Coloquei um pouco da 7.4 que tinha aqui em casa por que a Flá ficou com medo do vermelhão, e aproveitei para acrescentar tintura já que uma era pouca. Não acrescentei água oxigenada, só tintura mesmo.

O modo de aplicar:
  1. Faz a mistura;
  2. Começa a aplicação pela raiz;
  3. e já puxa para o comprimento;
  4. Depois só pausar 45 minutos;

Eu não deixei mais tempo na raiz, porque o comprimento estava mais claro, então passei em tudo de uma vez.

Resultado Garnier Chocolate

Garnier Chocolate

Viu como esses vermelhos pegam na raiz crescida? É impressionante não é meninas?
Foi o ponto mais perfeito nessa coloração, como fixou na raiz e deixou até que bem intensa e brilhante mesmo. Mas o comprimento mais claro e ruivo é daquele jeito né meninas, não tem milagre sem re-pigmentação. Assim parece mesmo que o comprimento esta mais claro.

É sutil a diferença e portanto só vamos saber o real resultado dessa tinta quando fizermos a próxima.

Achei que ficou bem bonito. E vendo o cabelo dela assim nem pensei em passar outra tintura, mas pensei naquele C Kamura mais vermelhão, acho que ia ser bom ai.

O que acharam meninas? Já testara o Loiro dessa linha Cor Intensa da Garnier?

Beijos


Este conteúdo é original de PnC