Oi gente! Tão boas? Se antes a impressão que tínhamos do esfoliante era raspar, hoje a coisa esta diferente: Esfoliante já deixou de raspar a pele.
Mostrando postagens com marcador CORPO. Mostrar todas as postagens
Esfoliante já deixou de raspar a pele! Hoje faz tratamento!
24 março 2016
Oi gente! Tão boas? Se antes a impressão que tínhamos do esfoliante era raspar, hoje a coisa esta diferente: Esfoliante já deixou de raspar a pele.
Banho de óleo de coco da cabeça aos pés
23 setembro 2015
Farmaervas - Novos hidratantes para pele
27 agosto 2015
Oi gente! tão boas? A Farmaervas esta com novas loções hidratantes e queria contar pra vocês já que hidratante corporal não é algo que possa ficar sem usar nessa época do ano, mesmo com algumas alergias que insistem em me acompanhar, no inverno a pele ta puro "casco", sabe como é? Tudo ressecado? Se não usar hidratante na pele a coisa fica pior.
Mas o que uso na pele não pode dar coceira, já que sou sensível assim do joelho pra baixo, então já deu pra perceber que este é um ponto fundamental pra mim, não causar alergias!
Os novos hidratantes da Farmaervas não vieram sozinhos na caixa (como postei no insta @lucy_viana ) mas depois comentamos dos outros produtos.
A linha é das Marias entende meninas? Tem Maria Faceira, Maria Formosa e Maria Luminosa e já adianto que a Luminosa encantou a todos aqui!
Cada característica da loção hidratante já mostra um pouquinho do que pode esperar do cheiro, e quem compra online aqui na Tracta, já pode entender o que esperar dos hidratantes.
As "Marias" da Farmaervas
- Maria Faceira: Traz notas frescas de maracujá, tangerina e morango. Descontração e sedução.
- Maria Formosa: Traz um mix de marmelos dourados e lichias vermelhas em perfeita sintonia com pétalas de orquídea. Puro encantamento.
- Maria Luminosa: Traz notas cremosas de baunilha e sândalo. Exibe refinados acordes florais, jovem e sofisticada.
Maria Faceira
Não é envolvente, também não acho uma fragrância sedutora, é refrescante, e muito! Bem naquele estilo fresh, liberdade, descontração, alegria, é bem isso as sensações descritas no cheiro, e o cheiro não fica assim forte por muito tempo, mas a hidratação é boa, dura e não fica com a pele melecada ou grudenta, seca rápido, o que é ótimo.
Maria Formosa
Pra mim um floral normal, nada de diferente, mas talvez pela textura que é bem mais liquida que os demais, mais fluido e lembra sabonete de frutas vermelhas, é isso... lembra bem um cheiro assim; Esse é o hidratante mais fluido que já usei e o que está guardado para o verão, vai pegar bem na pele essa textura mais liquida que outros hidratantes;
Maria Luminosa
Imagina um cheiro de boneca nova, mas não aquele cheiro de talco dos bebezões e nem de plástico, é um cheiro que lembra isso, infância, juventude, um aroma doce e inesquecível, fácil de ter lembranças com ele, só não sei definir o quê, mas é um cheiro maravilhoso que todo mundo sente, a durabilidade de todos é praticamente igual, mas esse cheiro aqui tipo encantou tanto, que você consegue senti-lo depois de algum tempo, não seria lógico esse cheiro durar mais, mas é tão bom, que é possível lembra-lo somente no toque da pele.
Minha filha pegou pra ela, assim, tipo toma banho, quase não consigo pegar pra postar porque todo santo dia ela passa ele pra ir pra escola, em resumo, o melhor!
Adorei as "Marias" afinal, todas somos um pouco de Maria, e tem nesses três hidratantes o que representam as Marias na nossa vida, a livre e espontânea, a meiga e romântica, alegre e divertida.
Sabe o que achei melhor nisso tudo? O preço, 15 conto gente! Preciso de litros da Maria Luminosa!
Já testaram meninas?
Beijos
Mais informações:
Site / Facebook / Instagram / Loja
- O produto foi recebido da assessoria da marca.
Esse conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Farmaervas - Novos hidratantes para pele
Bio-Oil pra tudo!
06 agosto 2015
Oi gente! Tão boas? Essa história é grande, então imagina o Bio-Oil pra tudo que é lugar, resenhas boas e significativas pra fechar uma compra, mas ainda assim, eu não queria! Relutava em comprar, pra mim era era tudo mercham, uma estrela encoberta de promessas!
Esfoliação total - Flores e Vegetais
30 julho 2015
Oi gente! tão boas? O negócio aqui é cabelos meninas, mas na quinta sempre que posso fujo desse assunto, até porque tem alguns produtos que ando utilizando que são de fato relevantes pra contar pra vocês, e um deles é o melhor esfoliante facial e corporal que já usei, faz uma esfoliação total da face e corpo.
Testei Body Butter Strawberry, The Body Shop.
12 fevereiro 2015
Oi gente! Tão boas? Sabe qual a pior parte de ir aqui no Shopping Dom Pedro em Campinas? Já sabe né? É o tanto que a gente gasta em produtos de beleza, porque ó… se fosse só pra ver roupa, vá lá! Mas não, tem tudo que imagina de produtos, inclusive os importados, perfume então? Todos que imaginar, e também tem The Body Shop! E comprei Body Butter Strawberry, The Body Shop.
Amo! Victoria’s Secret Amber Romance
07 novembro 2014
Oi gente! Tão boas? Eu tenho um certo problema com cremes e também alguns perfumes, para cremes a coisa é da alergia nas pernas, e somente ali vem as coceiras, dependendo do creme que utilizo. E não tem como esse ficar de fora pela qualidade e cheiro, Amo! Victoria’s Secret Amber Romance.
Já alguns perfumes simplesmente me levam para o hospital, em geral alguns fortes na composição com plantas ou raízes, coisa do Priprioca da Natura que a enxaqueca é tão forte que nem soro com medicamento da jeito, só abstinência do cheiro mesmo!
Enfim… não é a toa que as reações alérgicas são muito pessoais, não se trata de algo comum com muitas pessoas, é diferenciada as características e situações, até psicológicas, que podem ocasionar isso.
Esse creme da Victoria’s Secret nunca me deu problema, não é o meu primeiro, já tive outros que não foram meus preferidos (no cheiro) como Love Spell, Strawberries & Champagne, mas que em relação a alergia não tive reação alguma.
Mais Victoria’s Secret aqui:
- Body Splash Amber Romance (Insta)
Com certeza meus favoritos são os mais suaves e adocicados como este e o Vanilla.
O amber romance ainda contém vitaminas antioxidantes e protege a pele dos radicais livres, é muito hidratante e seu cheiro dura horas!
Perfumes:
Tenho só receio em comprar nas lojas por aqui, porque não sei se é realmente original, e não que a loja não seja idônea, mas a cor do produto muda incrivelmente e não sei porque, por exemplo, esse que é um amarelo bem clarinho, mas que minha sobrinha comprou no shopping e a cor parecia diferente, se já notaram essa diferença meninas me avisem, vai saber né?
Outra coisa é a validade. Cadê??
Talvez ai, comprar em lojas idôneas na internet seja uma vantagem, porque mesmo que espere alguns dias o produto, a verdade é colocada aqui em rede social, o boca a boca é terrível e a transparência da loja e sua credibilidade é simplesmente acabada em alguns minutos de insatisfação e nenhuma loja quer isso né? #FicaDica.
Como é sexta, nada mais light que contar sobre um produtinho de beleza daqueles que não podem faltar, mesmo com algumas considerações sobre a compra, eu amo esse cheiro e esse produto.
Beijos
Bom fim de semana!
Base para Pernas Miss Mag
14 setembro 2014
Oi gente! Tão boas? Tudo que precisava no momento era uma Base para Pernas Miss Mag, é sério meninas! As marcas que tenho das coceiras devido aquelas alergias é terrível mesmo, e colocar saia ou vestido parece um martírio, tipo tem que recorrer a base com hidratante corporal pra dar uma amenizada na coisa.
Até que esses dias atrás recebi uns produtinhos bem interessantes, maquiagem para as pernas.
A caixa veio recheada de spray com várias tonalidades de pele, eu fiquei com a morena clara e minha sobrinha esta testando para pele escura, minha mãe testando a base mais clara e minha amiga Dani outro, enfim, depois mostro os resultados dessas makes, com foto, que já pedi para as meninas.
Leia Também:
A proposta:Meia Calça Instantânea Miss Mag
| Base para Pernas Miss Mag |
Meia calça liquida em spray resistente a agua, pernas perfeitas sem marcas azuladas, marcas de vasos e celulites. Contem derivados de vitamina E, óleo de argan e óleo de amêndoas. Cobre tatuagens e vitiligo.
São 5 tonalidades.
Pensa numa base com cobertura aveludada e toque seco, é assim que fica na pele, praticamente uma base matificante. E é cor de base mesmo meninas.
Tem prós e contras na sua utilização.
Prós:
- Ameniza manchas avermelhadas;
- Deixa o tom da pele uniforme;
- É fácil de aplicar e seca rápido;
- Da pra misturar os tons;
- Depois da aplicação não transfere para roupa;
- Não sai com chuva;
- Boa durabilidade.
Contras:
- Não espalha fácil;
- Se aplicar muito perto fica parecendo hematoma;
- Não rende;
- Não cobre varizes (Cobre vasinhos)
Não espalha fácil mesmo, tenho utilizado com creme, ou seja, passo a hidratante corporal e depois o spray nas pernas.
Como todas as outras bases se coloca mais camada cobre mais as imperfeições, e no caso do Miss Mag é a mesma coisa, se bem que em algumas manchas como das varizes e arranhões não são facilmente cobertos.
Não rende por que já usei umas três vezes e meu produto já esta na metade.
Mas a compensação do produto esta na luminosidade, uniformidade no tom de pele, cor e textura que deixa nas pernas. Fora que além de não transferir não sai facilmente, só no banho.
Mesmo com alguns contras tô utilizando sempre o produto, e ainda carregando na bolsa.
Já usaram meninas?
Beijos
Boa semana!
- Produto enviado pela assessoria da marca.
Testei Lift & Firm Ice Solutions Avon
12 setembro 2014
Oi gente! Tão boas? Quem se lembra do Lift & Firm Ice Solutions produtinho da Avon quando foi lançado?
O que eu me lembro foi “auê” com a mulherada, todas queriam comprar porque a proposta era deixar a pele firme e acabar com a celulite… era isso que continha no folheto de venda na época, mas depois disso só virou um esfoliante, e eu decidi compra-lo, quer dizer, já faz um tempinho que estou usando e o meu esta na metade.
A Proposta é essa:
Gel esfoliante e firmador para o corpo formulado com a tecnologia Ice Sculpt e as plantas dos Alpes Nevados, promove a esfoliação da pele, deixando-a mais macia, mais firme, com brilho saudável e sensação energizada, sua fórmula contém pequenas esferas que se dissolvem em contato com a pele proporcionando uma sensação de refrescância.
Só por ser esfoliante corporal já é uma boa proposta, com certeza, esses produtos aliados a pele realmente revitalizam deixando-a mais luminosa.
Leia Também:
No banho a refrescância também é merecida, o cheiro bom aliada a sensação de limpeza na pele é também proporcional ao que a empresa apresenta, o brilho, a suavidade também entra na proposta do produto e ainda com uma leve hidratação.
O produto deve ser aplicado com massagens circulares nas regiões onde apresenta mais flacidez. Uso 2 vezes por semana.
A firmeza que é a coisa né? Difícil de sentir já em certa idade, e talvez mais fácil de perceber já que faço exercícios físicos, então, talvez, e digo talvez porque firmeza de pele em algumas regiões como glúteos e parte inferior da coxa são realmente irrelevante pra se conseguir firmeza somente com creme, porém, acho… que atende as expectativas apresentadas como esfoliante corporal.
Na parte de celulite não é com produtos que se resolve isso, é alimentação, muita agua, aliada a exercícios físicos e um bom creme corporal isso da resultados visíveis porem não em curto prazo.
Estrias é outra historia é pele que “rasga” ou seja, o creme não junta, ameniza aquelas vermelhas, disfarça, e auxilia na elasticidade da pele.
Agora o preço do produto ta baratinho, em promoção 17 contos que realmente valem uma boa esfoliação na pele.
Beijos
Bom fim de semana!
Testei Loção Corporal Passion Vizcaya
07 setembro 2014
| Testei Loção Corporal Passion Vizcaya |
Oi gente! Tão boas? Tem alguns produtos que merecem ser compartilhados, principalmente por conta de não causar reações na minha pele por conta das alergias que tenho habitualmente é o caso da Loção Corporal Passion Vizcaya.
O produto é bem interessante até porque a marca já conheço por seus cosméticos capilares de boa qualidade e agora tô conhecendo também os produtos para o corpo.
Comprei há mais de 2 meses esse produtinho da Vizcaya, com data de validade para Outubro de 2014 ( nem por isso estava por um preço menor), o valor normal dele foi uns 15 conto e na hora da compra foi o cheiro que me ganhou, doce, de frutas, que fica presente por um tempo e depois de umas 2 horas mais suave, mas da pra sentir bem o dia todo o perfume do creme na pele.
Leia Também:
- A proposta é máxima hidratação e absorção rápida na pele.
Sinceramente o que foi relevante é que não é aqueles cremes consistentes que deixa a pele branca e é difícil de espalhar, principalmente nas peles bem ressecadas, é um body lotion , a textura mesmo cremosa é bem fluida e espalha muito bem, o que também garante um bom rendimento.
A absorção e a hidratação na pele corresponde exatamente a proposta do produto.
Saiba Mais:
Um produto barato, com bom rendimento e qualidade boa.
Fora que o cheiro fica na pele o dia todo, claro que sentindo diretamente.
Já testaram meninas?
Beijos
Boa semana.
Natural Honey Hidratante Corporal com Mel, amêndoas e colágeno.
15 agosto 2014
| Natural Honey Hidratante Corporal |
Oi gente! Tão boas? Se tem uma coisa difícil de colocar aqui no blog é hidratante de pele, já contei que tenho umas alergias nas pernas? Pois é, do joelho pra baixo, as vezes, tenho coceiras que segundo especialistas são psicológicas, porém alguns produtos que utilizo também fazem minha pele coçar sem parar, e acabo ficando toda marcada, além disso, gilettes e alguns óleos também… se eu já não tivesse marcas por conta de tanta coceira diria que é frescura, mas não é não! Quando recebi Natural Honey Hidratante Corporal, um hidratante de 400 ml pensei… Já pensou se isso tudo não rolar na hora da aplicação!!
Só testando pra saber né?
Natural Honey Loção Intensiva para pele Muito Seca – 400ml
| Natural Honey Hidratante Corporal |
Meninas desde que chegou passei a usar direto no corpo, inclusive as pernas aonde normalmente tenho as coceiras, claro que não estavam machucadas, porque essa alergia vai e volta não e constante, enfim… estou passando no corpo todo diariamente e a único coisa que posso falar é que a proposta do produto funciona!
Esta Loção cuida intensamente de peles mais secas proporcionando alivio e bem-estar diário. Contém 100% de mel natural, óleo de amêndoas e colágeno natural. Nutre a pele reparando e deixando livre de asperezas e descamações.
Bem isso meninas, o creme não é tão grosso e nem tão fluido e espalha muito bem na pele já deixando uma sensação confortável de pele hidratada, não sei se da pra ver isso pela iluminação, mas é isso que faz, deixa a pele bem tratada, e o melhor, não me causa alergias.
O frasco é comum e fácil de manusear, mas o cheiro não tem nada demais, é cheiro de creme, se é que me entende, fica pouco na pele, pra quem não gosta de cheiros fortes e marcantes esse produto é ideal, suave ao extremo.
Considerando o preço, a hidratação e a quantidade de produto, super compensa esse tratamento.
- O produto foi recebido da loja online Total na Web, o valor do produto é de R$39,90.
Oh Red! Perfume Cyzone
09 maio 2014
Oi Gente! Tão boas?
Olha coisa boa pra sexta? Perfume maravilhoso da Cyzone.
Meninas passei no stande da Cyzone lá na Hair Brasil que tinha tanta coisa colorida lá, e o perfume ali perto estava demais, chamando pra entrar mesmo.
Conheci tudo e mais um pouco falando com os consultores, além de muito bem atendida pela representante da marca, a Peruana do Grupo Belcorp, ainda ganhei essa delicia de perfume que foi prêmio de beleza da Atualidade Cosmética em 2013.
Oh Red!
A proposta:O atrevimento das frutas vermelhas e a sensualidade do cassis se unem às notas da frésia e da peônia para atrair todos os olhares. Os aromas exóticos do âmbar e do sândalo se potencializam com a intensidade do musk, dando a esta fragrância um toque único. Feita para uma mulher que nunca passa despercebida!
-
Família olfativa: Adocicada
-
Casa Perfumista: IFF
-
Perfumista: Marion Costero e Napoleão Bastos
Leia Também:
O filme de merchan do produto não satisfaz ao que ele conduz em sensação (aula de marketing, abafa!) o perfume é exatamente a proposta, sensual, exótico e “cara de rica”.
Site/ Pra ser Consultora
De qualquer jeito a proposta é legal e o preço também, não achei o preço no site, mas fui informada, que o de 30ml custa R$50,00.
- Ganhei o produto na feira de beleza.
Beijos
Esfoliante Natura EKOS Maracujá
07 fevereiro 2014
Oi gente! Tão boas? Nossa… tô acabando com o esfoliante de maracujá da Natura Ekos, e nem contei pra vocês que delicia que é esse esfoliante no banho!!
Não tenho passado muito creme hidratante nas pernas porque minhas alergias voltaram, é só do joelho pra baixo, e tudo que tenho em casa, em cremes para o corpo, quando aplico, acaba me dando mais coceiras… parti pra usar hidratantes de banho e esfoliantes.

Nas ultimas comprinhas, aliás nem foi uma das ultimas porque já tenho alguns meses, então, mas foi numa dessas comprinhas veio o esfoliante de Maracujá da linha Ekos.
Amor a primeira aplicação define! Quase acabando e só agora vim falar!

O produto vem com 200 ml de um cheiro maravilhoso, com grânulos do próprio Maracujá, com a textura deliciosa de espalhar pela pele, e o melhor… não me causa coceiras!
Leia Também:
Daí se pensa…porque é esfoliante acaba removendo mais sujeiras e de quebra uma massagem extra, da massagem é certo, e fato, porque os grânulos que tem o esfoliante de maracujá são grandinhos e promovem um boa esfoliação, mas o melhor vem depois, é a hidratação e o viço que deixa na pele, fica muito bom, pelo toque sente a hidratação e fora que o cheiro que fica no banho é incrível, perfuma tudo. Só o cheiro não se mantem na pele.
Enfim… acho que paguei uns 15 reais, nem lembro, mas foi bem baratinho, estava em oferta. Na Revista online custa R$24,80
Veja Mais:
Produto útil e usável até duas vezes por semana, principalmente pernas, calcanhares, cotovelos (que normalmente não hidratamos) fica perfeito.
Site
Já testaram esse meninas?
Beijos
Bom fim de semana!
Não tenho passado muito creme hidratante nas pernas porque minhas alergias voltaram, é só do joelho pra baixo, e tudo que tenho em casa, em cremes para o corpo, quando aplico, acaba me dando mais coceiras… parti pra usar hidratantes de banho e esfoliantes.
Esfoliante Natura EKOS Maracujá
Enriquecido com o emoliente óleo de maracujá, o sabonete líquido possui sementes de maracujá que esfoliam a pele, deixando-a deliciosamente macia e perfumada. Com as notas frescas, delicadas e encantadoras do maracujá, é ideal para um banho refrescante. Promove esfoliação e remove células mortas. Indicado para ser usado 1 vez por semana.
Compro assiduamente produtos de catálogo, e minha revendedora ainda trás umas 5 revistas pra ver… imagina né, quero de tudo um pouco!AQUA, SODIUM LAURYL SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, DECYL GLUCOSIDE, GLYCERIN, PARFUM, PASSIFLORA EDULIS/PASSIFLORA INCARNATA SEED OILS PEG-8 ESTERS, PEG-120 METHYL GLUCOSE TRIOLEATE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, CITRIC ACID, CI 19140, CI 14700.
Nas ultimas comprinhas, aliás nem foi uma das ultimas porque já tenho alguns meses, então, mas foi numa dessas comprinhas veio o esfoliante de Maracujá da linha Ekos.
Amor a primeira aplicação define! Quase acabando e só agora vim falar!
O produto vem com 200 ml de um cheiro maravilhoso, com grânulos do próprio Maracujá, com a textura deliciosa de espalhar pela pele, e o melhor… não me causa coceiras!
Leia Também:
Daí se pensa…porque é esfoliante acaba removendo mais sujeiras e de quebra uma massagem extra, da massagem é certo, e fato, porque os grânulos que tem o esfoliante de maracujá são grandinhos e promovem um boa esfoliação, mas o melhor vem depois, é a hidratação e o viço que deixa na pele, fica muito bom, pelo toque sente a hidratação e fora que o cheiro que fica no banho é incrível, perfuma tudo. Só o cheiro não se mantem na pele.
Enfim… acho que paguei uns 15 reais, nem lembro, mas foi bem baratinho, estava em oferta. Na Revista online custa R$24,80
Veja Mais:
Produto útil e usável até duas vezes por semana, principalmente pernas, calcanhares, cotovelos (que normalmente não hidratamos) fica perfeito.
Site
Já testaram esse meninas?
Beijos
Bom fim de semana!
Produto pra Cabelo e Corpo funciona?
18 outubro 2013
Óleo transformado em sabonete.
23 agosto 2013
Oi gente! Tão boas?
Hoje vamos de sabonete?

O melhor é que não é qualquer sabonete não, é dos melhores óleos essenciais que já testei, lembra daqueles óleos da Inoar? Que viraram febre na Revista? Vê só o óleo de Camélia e o óleo Rosa Imperial aqui.
Pois é, agora Inoar partiu para produtos para o corpo começando com a linha de sabonetes líquidos com o mesmo cheirinho dos óleos essenciais, tem coisa mais boa que isso! Amei a novidade e tão logo soube quis testar pra contar pra vocês.

Começando pelo cheiro, gente… imagina o cheirinho do óleo? Pensou? É igual, ha! delicia no banho, e só isso já faz o banho perfeito, a maciez é básica, pele hidratada e cheirosa.
A diferença entre eles é a mesma da linha de óleos, veja só os ativos:
Super recomendo.
Beijos
Bom fim de semana!
Hoje vamos de sabonete?
O melhor é que não é qualquer sabonete não, é dos melhores óleos essenciais que já testei, lembra daqueles óleos da Inoar? Que viraram febre na Revista? Vê só o óleo de Camélia e o óleo Rosa Imperial aqui.
Pois é, agora Inoar partiu para produtos para o corpo começando com a linha de sabonetes líquidos com o mesmo cheirinho dos óleos essenciais, tem coisa mais boa que isso! Amei a novidade e tão logo soube quis testar pra contar pra vocês.
Os sabonetes líquidos da linha INOAR Natural Collection limpam delicadamente a pele, deixando um perfume suave e refrescante. Indicado para mãos e corpo. Disponível em 3 versões: capim-santo, camélia e rosa imperial.
Começando pelo cheiro, gente… imagina o cheirinho do óleo? Pensou? É igual, ha! delicia no banho, e só isso já faz o banho perfeito, a maciez é básica, pele hidratada e cheirosa.
A diferença entre eles é a mesma da linha de óleos, veja só os ativos:
- Sabonete Capim-Santo: Extrato de Capim Santo;
- Sabonete Rosa Imperial: Com extratos oleosos de Rosa Mosqueta, Rubra e Branca;
- Sabonete Camélia: Com extrato de Camélia.
Super recomendo.
Beijos
Bom fim de semana!
Dica de mãe pra filha.
12 maio 2013
Oi gente! Tão boas?
Esse mês como é dia das mães a Natura fez diversas promoções com pacote de produtos, eu comprei um kit desses, que nós podemos usar, tanto eu, quanto minha filha.
O kit é muito cheiroso vem com hidratante no frasco completo, de Jasmim, creme para mãos, pés, sabonetes e esfoliante corporal, os produtos são bem leves e deixam a pele bem hidratada que é o que mais precisamos nessa época do ano.
O creme hidratante corporal tem a proposta de manter a pele hidratada por 24 horas, tem provitamina B5 e proteínas do arroz, nutre de maneira intensiva. Contém ingredientes emolientes vegetais, inclusive óleos e até Macadâmia. O hidratante deixa a pele mesma muito macia por muito tempo;
O esfoliante deve ser usado apenas 3 vezes na semana, tem bastante grânulos mas não rende, precisa de uma boa quantidade de produto para massagear, deixa a pele com sensação de que já passou um hidratante;
Os cremes para mãos e pés são altamente hidratante e consistente, o cheiro não dura tanto quanto o produto corporal, mas logo que passa deixa uma sensação boa.
Cada kit de produtos dessa linha leva na embalagem um recado bem especial, um recado original, no meu vem assim: “Sentir o amor no aconchego de um abraço”. Nem precisa falar mais nada depois de uma frase dessa não é? Seja lá pra quem for distribuído esse amor a frase é uma só e tem a mesma amplitude em ver a vida como a própria empresa e seus caminhos trilhados de sustentabilidade.

O mais interessante não é só adquirir um produto, que possa ser utilizado por mãe e filha, é saber que a empresa faz parte de uma ação social, que tem cuidado na embalagem , que mostra um caminho alternativo, que ajuda e faz parte da vida de muitas pessoas desde a educação a pesquisa de novas tecnologias.
Nesse universo de extermínio de fontes naturais, mostrar a um filho que podemos ser bem mais do que consumidores, que podemos modificar alguma coisa no planeta nem que seja grão-a-grão... já faz a diferença, e se eles nem sabem por onde começar, nós podemos mostrar.
Feliz dia das mães.
Beijos
Esse mês como é dia das mães a Natura fez diversas promoções com pacote de produtos, eu comprei um kit desses, que nós podemos usar, tanto eu, quanto minha filha.
O kit é muito cheiroso vem com hidratante no frasco completo, de Jasmim, creme para mãos, pés, sabonetes e esfoliante corporal, os produtos são bem leves e deixam a pele bem hidratada que é o que mais precisamos nessa época do ano.
O creme hidratante corporal tem a proposta de manter a pele hidratada por 24 horas, tem provitamina B5 e proteínas do arroz, nutre de maneira intensiva. Contém ingredientes emolientes vegetais, inclusive óleos e até Macadâmia. O hidratante deixa a pele mesma muito macia por muito tempo;
O esfoliante deve ser usado apenas 3 vezes na semana, tem bastante grânulos mas não rende, precisa de uma boa quantidade de produto para massagear, deixa a pele com sensação de que já passou um hidratante;
Os cremes para mãos e pés são altamente hidratante e consistente, o cheiro não dura tanto quanto o produto corporal, mas logo que passa deixa uma sensação boa.
Cada kit de produtos dessa linha leva na embalagem um recado bem especial, um recado original, no meu vem assim: “Sentir o amor no aconchego de um abraço”. Nem precisa falar mais nada depois de uma frase dessa não é? Seja lá pra quem for distribuído esse amor a frase é uma só e tem a mesma amplitude em ver a vida como a própria empresa e seus caminhos trilhados de sustentabilidade.
O mais interessante não é só adquirir um produto, que possa ser utilizado por mãe e filha, é saber que a empresa faz parte de uma ação social, que tem cuidado na embalagem , que mostra um caminho alternativo, que ajuda e faz parte da vida de muitas pessoas desde a educação a pesquisa de novas tecnologias.
Nesse universo de extermínio de fontes naturais, mostrar a um filho que podemos ser bem mais do que consumidores, que podemos modificar alguma coisa no planeta nem que seja grão-a-grão... já faz a diferença, e se eles nem sabem por onde começar, nós podemos mostrar.
Feliz dia das mães.
Beijos
A dica de Pitanguy: Arovit–Vitamina A. Para cabelo ou pele?
10 dezembro 2012
Amolié com cera de Abelha para os pés–Extratos da Terra.
11 maio 2012
Oi gente! Tão boas?
Queria contar pra vocês o que ando passando nos pés para rachaduras nos calcanhares, porque minha gente, o meu ta de lascar!!!
Aposto que estão todas com o pezinho de princesa, super bonitos e lisinhos..
Quem dera o meu fosse assim gente! Moro na praia, aqui tem areia pra todo lado, e sinceramente adoro sentir ela nos meus pés, amo ficar descalça, é assim dentro de casa, na praia, pé no chão, por isso vocês já imaginam né? Ficar descalça, o tempo todo sem chinelo acaba ficando com calcanhar mais grosso, não tem jeito. Realidade. E eu que ainda sou super descuidada não andava passando nada nos pés, claro que o ressecamento, e a falta de hidratantes foi deixando as rachaduras…
As minhas não são tão profundas, nada que um bom creme aliado a um escalda-pés e chinelo não resolva!
Descobri recentemente que a marca Extrato da Terra tem um creme que tem cera de abelha e óleo de Oliva, diz ser um creme emoliente para os pés…
Vamos ver as indicações do fabricante…
Pra que serve?
Amolié Creme Hidratante para os pés foi desenvolvido para hidratar a pele áspera e ressecada dos pés. É um creme emoliente e enriquecido com Aloe Vera, cera de abelha e óleo de oliva hidrogenado.Massageie até total absorção.
Testando o produto nem precisa dizer que fiquei encantada, é o tipo de produto cheio de ativos que se misturam a pele dando aquela sensação de sedosidade e pele aveludada. O cheiro do produto lembra muito aquele mel que a gente compra na feira que vem a cera de abelha. Promove mesmo um efeito sedoso que fica o dia inteiro (Da pra sentir mesmo descalça a delicia que o produto deixa a pele). Tratamento completo para os pés! Ah... e também funciona que é uma beleza naquela aspereza do cotovelo.
O produto custa R$20,90 vem com 60 g (veja aqui) e garante eliminação de asperezas, inclusive nos joelhos e cotovelos, elimina fissuras com uso continuado é anti-inflamatório e previne rachaduras nos pés.
A Extratos da Terra desenvolve produtos de qualidade sempre conciliando a proteção ao meio ambiente com o uso de práticas ambientais adequadas em todo o processo produtivo de seus produtos.
Todos os produtos são fabricados pela Extratos da Terra contando com uma estrutura de pesquisa e desenvolvimento exclusiva. Elaborados com alta tecnologia e extratos vegetais de fácil aplicação e eficácia comprovada, os produtos atendem a profissionais e consumidores finais buscando realçar ainda mais a beleza com o que há de melhor no mercado da cosmética.
O melhor é que da pra conversar com eles direto no site caso tenha alguma duvida.
Esqueci de contar que eu passei la no Stand deles na Beauty e uso diariamente o Body Splash de Cupuaçu, uma delícia, paguei baratinho! Veja aqui.
Acesse o site e conheça os produtos!
Beijos
Hidratantes corporais e óleos da Kapeh
26 abril 2012
Oi gente! Tão boas? Chega de cabelo né? Pelo menos hoje!
Há um tempo atrás pude testar alguns produtos da marca Kapeh, testei um óleo de banho maravilhoso que sempre fazia minhas depilações com ele, veja aqui no site da loja.
Era miniatura, mas durou muito no meu banheiro, porque só eu utilizava e ele não deixava minha pele irritada (mesmo tendo algumas alergias na perna)… E meu marido não ficou de fora e também testou um shampoo para digno de homem, tanto no cheiro quando no que faz ao cabelo, e ele gostou muito desse produto, veja aqui .
Agora conheci outro produto, e quero relembrar com vocês o detalhe mais importante da marca, que é a originalidade em fazer cosméticos com extrato de café, principal ingrediente e base para composições desses produtos.
Hoje nem se fala mais que a cafeína faz mal porque já teve estudos apontando o extrato de café até como emagrecedor, além de revigorante, energético e potencialmente maravilhoso para quando estamos “stressadas” rs.
Nada mais gostoso que o aroma do café, seu sabor, e agora suas propriedades nos cosméticos.
Hidratante Corporal com extrato de café – revitalizante e energizante. 200 ml, preço na loja virtual da Kapeh: R$27,90.
Os ativos: Extrato de café, vitamina E, glicerinas e silicones
Pela descrição da loja:
Aliando as propriedades revitalizantes e energizantes do Extrato de Café aos efeitos hidratantes e emolientes da Vitamina E, a Kapeh desenvolveu esta formulação diferenciada, com textura leve e de rápida absorção. Desodoriza a pele e oferece hidratação prolongada, proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia.
A embalagem é linda, com pump, o que é maravilhoso e prático. O creme é para ser aplicado pelo corpo todo, sua fragrância é muito gostosa e suave, na descrição da loja diz que é inspirado na flor do café.
É fácil de espalhar dando uma sensação aveludada imediatamente na hora que passa na pele, parece até que esta passando um óleo mas ele seca rápido e deixa a impressão de pele protegida, extremamente macia ao toque. O cheiro dura bastante e a pele sedosa também.
Já testaram produtos a base de café? Com seus extratos, ativos e propriedades?
Me contem!
Beijos
Bepantol Liquido: Como usar na depilação e estrias?
14 março 2012
Oi gente! Tão boas?
Sabe aquela “aloka alucinada” por compra que quando acha o produtinho, da “xilique”? Foi quase isso quando encontrei o Bepantol aqui do ladinho de casa!!
Juro que eu não imaginava encontrar na farmácia aqui do bairro, aliás, já tinha perguntado trilhões de vezes e nada… Esperei, mas não desisti (não lembrava de comprar no centro… é a loucura de sair as compras!), até que o dia chegou, e na farmácia refiz a perguntinha: “Tem Bepantol para cabelo?” Ela só afirmou com a cabeça e na hora trouxe o vidrinho bonitinho de Dexpantenol…
Então ta… Não paguei por ele o que a Bayer me indicou no email (R$16,50) aqui ele foi mais caro R$ 17,90 pouca coisa, mas diferente do que fiquei sabendo, mas ta bom né? Já me dei por satisfeita por ter encontrado aqui pertinho de casa (vou avisar todas amigas).
Eu já comentei algumas vezes dele no blog, aqui eu nem achava que tinha pra cabelo, depois atualizei as informações. Já usei a pomada genérica (veja aqui), mas o que queria testar era a solução, a que veio realmente pra ser usada nas madeixas e serve para outras coisitas também.
Cheguei saltitante (??) ok! Faz parte do relato senão não tem graça…
Não corri colocar na mascara de hidratação (que é minha próxima experiência) tratei de passar nas pernas após a depilação, minhas alergias na perna sempre atacam depois da depilação, é aquela coceira infernal! É tão desesperador que as vezes fico molhando a perna na agua quente do chuveiro só pra não coçar!!
Testando Bepantol nas pernas, pós depilação:
Mesmo que explique que passar puro não tem problema, achei melhor fazer diferente, não perguntei a Bayer, mas eles me enviaram informações do modo de usar:
Pomada: Pode ser aplicado nos lábios, em áreas de atrito constante como cotovelos, joelho e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões tatuadas e de fricção, como virilha, no caso de esportistas e corredores.Solução: Com frasco de 50ml, pode ser utilizada para hidratar os cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba.
Como eu usei no pós depilação:
Em algumas partes do corpo como virilha, passei puro mesmo, só molhando a palma da mão… Perfeito!
Nas pernas, usei uma loção bem fluida que não me da alergia e acrescentei um pouquinho de Bepantol… menos que uma colher de café com certeza porque a quantidade separada da loção foi o suficiente pra passar nas pernas…
O resultado foi um espetáculo, claro que passei a noite e esperei o dia todo pra ver se aquela coceira vinha (é o que acontece sempre que me depilo) e nada minha gente… Tem noção disso? nada apareceu, nem um tico de coça-coça!!
Minha paixão foi imediata, porque sempre que me depilo tenho coceira, sabe o que é deixar as pernas sem depilar só porque eu sabia que ia ficar coçando, ia ter que passar cremes e pomadas pra acalmar a pele?? Agora sinto que meu problema “talvez possa” ser resolvido com essa solução, que nada mais é que:
Alta concentração do já consagrado Dexpantenol, conhecido mundialmente por sua rica propriedade hidratante, o novo Bepantol não contem corantes e fragrâncias.A versão Solução pode ser espalhada com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizada com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.
Calma aê! Mas ainda preciso usar mais… pra ter certeza, por enquanto estou in love. Vou usar hoje nos fios e tirar algumas duvidas com a Bayer do que vi por ai… E conto pra vocês!
Tem mais… Eu disse ai no titulo estrias né? Pois é, graças a Deus tenho dois filhos e nenhuma estria pra contar a história, mas a Marcella deu a dica:
Obrigada Marcella!!
Na próxima semana venho com a hidratação nos fios e fotos.
A Bayer entrou em contato para dar maiores informações do produto e também deixou o sac caso alguém queira tirar dúvidas sobre a utilização do produto.
E afirmou que como agora, este produto virou cosmético, pode ser vendido em em lojas de produtos de beleza, farmácias, estúdios de tatuagem e supermercados.
SAC 0800 723 1010 / sac@bayerhealthcare.com
Beijos.
Assinar:
Postagens (Atom)
Coleção de Oráculos 💗
Tem algumas MARCAS aqui
AMPOLAS
AROVIT
AVENE
AVON
Acquaflora
Ada Tina
Alfaparf
Amend
BEL COL
BEYOUNG
Bepantol
Bio Extratus
Boticário
Braé
Bruna Tavares
CREAMY
Cadiveu
Cless
Deva Curl
Elseve
Episol
Ervas Naturais
Eudora
Garnier
HIDRATEI
Inoar
John Frieda
Joico
K-Pro
Kanechom
Kerastase
Keune
Klassis
LA ROCHE
LOKELANI
Lanza
Lee Stafford
Lola
Loreal
Lowell
MAC
Matrix
Maybelline
Moroccanoil
NATURA
NPPE
Neutrogena
Nivea
Novex
Pantene
Quem Disse Berenice
ROC
Redken
Revlon
Richee
SIMPLE ORGANIC
Sallve
Salon Line
Schwarzkopf
Sebastian
Seda
Senscience
Sexy Hair
TIGI
The Body Shop
Tresemme
Truss
VICHY
Vitanol
Wella









