Cheirinho de lembranças



Oi gente, quem aqui não se lembra de um perfuminho, que na época dos anos 80 fez muito sucesso entre a meninada? E claro ainda faz e trás muitas lembranças de minha pré-adolescência. Sabem do que estou falando ? Daquele perfuminho Giovanna Baby... ai gente! Eu me lembro da minha mãe comprar no mercado pra mim, e olha que nem existia meu irmão, eu devia ter uns 13 ou 14 anos, e me sentia o máximo com aquele perfume, ia pra escola me achando...

Eis que hoje no mercado vi ele em roll'on , creme antitranspirante e até desodorante spray, é claro que tive de fazer um agradinho a filhota né... se bem que agora não é como antes, ela quer escolher!!! Não fala sério né, vou fazer um pouco da psicologia entre eu e minha filha, vão achar que são duas crianças... e olha eu tento, mas o gênio é um terror, tanto o meu quanto o dela...rsrs!!

Mas cheiro do perfume continua o mesmo, suave, delicioso... não como uns que eu amava e de repente o cheiro ficou diferente... esses nem pretendo colocar claro!! Mas vale a pena experimentar quem ainda não sentiu o cheirinho do perfume Giovanna Baby, ele está num preço baratinho, e agora você acha ele com ofertas promocionais, que ganham chinelo da marca ou até mochila, tem que achar na sua cidade, e se não estiver nesses kits promocionais, vale a pena comprar o perfume, o cheiro é muito agradável.

Adorooo.

Beijos