Alexandre Herchcovitch assina Truss

TRUSS

Oi gente! Tão boas? Nossa, estou super fora de moda, sério! Pra mim Alexandre Herchcovitch só estava nas passarelas não imaginava que ele estava para TRUSS no design!

Agora percebi o que perdi na Hair! Desatualizada total, mas sem perder a dica que vi num “merchan” de revista, o Style esta estampando cores sortidas nas embalagens e se colocou o nome… Não foi só pela criatividade da embalagem, deve ter muito mais que isso no produto, vamos buscar e ver se tem mesmo!

Eu não vi os produtos, entrei no site para pegar as informações:
Limpa suavemente os cabelos, recupera elasticidade e resistência. Forma película protetora que reestrutura as cutículas dos fios, promovendo tratamento às fibras. Sua fórmula contém Ácido Hialurônico: ativo derivado de fontes naturais através de tecnologia biossintetizada. É um bioativo cosmético em nanopartículas que preenche a porosidade das fibras e proporciona hidratação duradoura, substantividade, elasticidade e brilho.
A composição minha gente é que me interessou, claro né, além de desenhos e cores tem que ter qualidade, ainda mais sendo marca profissional!

Essa máscara também possui: Sericina, Creatina e Cisteína. Ta bom demais! Deu pra perceber que é super reparadora!

Só não encontrei para vender nas lojas, até porque a marca garante exclusividade nos salões de beleza.

Brasileiríssima com assinatura de Style!

A marca afirma seu objetivo:
Tornar-se a marca nacional de cosméticos profissionais de tratamento de maior credibilidade junto a seus clientes, em salões A e B, dentro da realidade da região.
Eu chego tarde mas se a dica é boa eu não perco!

Beijos