Clindoxyl® Control para Espinhas e Comparações

pomada Clindoxyl® Control para Espinhas


Oi gente! Tão boas? Conhecem 
Clindoxyl® Control para Espinhas? Este medicamento é vendido com ou sem receita. É indicado para espinhas e acnes de leve a moderada. É um remédio bactericida e esfoliante e elimina as bactérias da face ao mesmo tempo que trata e esfolia as marcas deixadas por espinhas.

Primeiro entenda que as resenhas sobre produtos de acnes e espinhas devem ser consideradas como “informativas de resultado”, porém, a indicação do medicamento só deve ser feita por dermatologista de acordo com a sua pele.

Clindoxyl Control para Espinhas e Comparações


Tem que considerar o médico na hora da indicação porque normalmente estes tratamentos específicos para acnes são fortes, levam na composição ingredientes que não são utilizaveis em quaisquer pessoas e muitos nem podem ser utilizados durante o dia.

O Clindoxyl® Control é um produtinho de tratamento para espinhas leves e “moderadas”. O seu médico é que pode caracterizar o seu tipo de acne ok? 

Sobre a pele da Flávia, convém afirmar que as acnes e espinhas dela são de moderadas a leve. Os muitos tratamentos que ela já fez eliminaram boa parte das marcas e inflamações que tinha na face.
 

Para que serve Clindoxyl® Control?


Clindoxyl® Control para espinhas funciona como um eliminador de bactérias que promove a descamação da pele pela sua esfoliação.

💥Vocês devem achar que esfoliação é aquele creminho que a gente passa na cara cheio de grânulos e vai raspando né? Também é, mas esfoliação também existe em produtos sem grânulos que da mesma forma agem descamando a pele, ou esfoliando, muitos são ácidos e outros até levam outras formas de remover as células mortas como uma esfoliação, veja sobre a água micelar que é uma água e tem esse poder de esfoliação pela remoção de sujidades.

No caso da pomada não chega a ser nesse sentido, porém age de outra forma a descamar a pele de maneira a ficar mais "clean", nivelada, uniformizada e sem marcas.


Considere que nem todas as peles descamam, só pelo fato de esfoliar.


Como usar?

Clindoxyl® Control embalagem



Essa pomada vem com sérias recomendações de uso. Então vamos primeiro aos cuidados:

bula Clindoxyl® Control restricoes de uso


  1. É um produto que quando usado deve-se evitar a exposição solar porque pode manchar a pele;
  2. Deve ser utilizado a noite;
  3. O uso prolongado pode causar dermatite;
  4. Pode deixar menos efetivo outros tratamentos de acne utilizados conjuntamente;
  5. Deve ser utilizado com cautela tratamentos que levem este e outros produtos porque pode ocorrer irritação cumulativa, especialmente se forem esfoliantes;
  6. Medicamentos que são aplicados na pele a base de tretioína, isotretinoína ou tazaroteno usados ao mesmo tempo que Clindoxyl Control podem também gerar efeitos colaterais como vermelhidão, descamação e irritação na pele;
  7. Gravidez e amamentação também tem restrições de uso.


restrições bula Clindoxyl® Control


Agora para usar:


textura Clindoxyl® Control para Espinhas


✅Remova a maquiagem totalmente;
✅Lave bem as áreas aonde sera aplicada a pomada;
✅Seque antes da aplicação;
✅Aplique uma fina camada do produto em toda a área afetada, à noite, antes de deitar.


Cuidados para Primeira aplicação:


Na primeira semana faça a limpeza do rosto, seque, porém só deixe o produto na área afetada durante 1 hora e depois enxague. Se nessa semana o produto não causar irritação, então utilize a noite antes de dormir, não enxague e só lave o rosto pela manhã.

É indispensável o uso do protetor, bloqueador solar durante o dia. 


Reações Adversas


Durante o tratamento aos primeiros 10 dias poderá ocorrer os sintomas de irritação falado acima como descamação, vermelhidão e até sensação de ardência na pele. O que na bula informa ser o periodo de adaptação.

Também não é indicado usar o produto excessivamente e nem de maneira prolongada, tipo a perder de vista sabe? Porque como é um tratamento ele tem prazo de término e utilizado mais do que necessário quanto em tempo ele pode causar efeito rebote, além de provocar irritação também outras dermatites;


Tempo para Resultado com Clindoxyl® Control para espinhas


O tempo para uso assim como para verificar o resultado também deve ser dado pelo seu médico. Isso significa que pode ou não usar o frasco todo.

O fabricante diz que é importante que utilize o produto até que a acne tenha desaparecido. Também é informado que descontinuar o uso no meio do tratamento faz as espinhas voltarem, o que é bem verdade isso.

O fabricante também indica retornar ao médico se após 6 ou 8 semanas não tiver resultado com as espinhas.

A Flávia não teve um resultado tão imediato com esse produto. Mas ela é bem disciplinada para utiliza-lo e não deixou de usar um só dia. A melhora veio depois de algumas semanas, e assim permaneceu melhorando a pele e permanecendo com aparência mais saudável e sem as inflamações das espinhas; Aliás ele tem fator clareamento, a pele dela ficou ótima com ele.


O fabricante informa:

A ação esperada de Clindoxyl® Control poderá ser visivelmente observada após a terceira semana de tratamento, sendo que a redução máxima das lesões pode ser esperada após 8–12 semanas de aplicação do medicamento.


Comparando com os últimos produtos usados

comparando clyndoxyl control, acnezill e outra



Entre as pomadas utilizadas anteriormente essa Clindoxyl Control apresentou a melhora na face de forma mais eficiente e equilibrada do que as outras. O resultado foi efetivo e visível. A porcentagem de peróxido de benzoíla é de 10%.

A Acnezil foi uma indicação na falta da Acneloss que não achamos mais. Porém o tratamento é leve e não fez efeito em espinhas inflamadas, não tirou vermelhidão e não controlou. Olha a porcentagem do ativo principal: peróxido de benzoíla: 5%

A Clindoxyl Gel não foi eficaz, a diferença na vermelhidão não foi o suficiente e depois parece que a pele se acostumou e o efeito ficou estagnado. Ela não vem a mesma porcentagem de peróxido de benzoíla e tem outro ingrediente;


Essa pomada Clindoxyl® Control para acne, o dermatologista pediu que usasse por 45 dias e caso não tivesse resultado que voltasse para trocar a pomada. Mas na verdade não foi preciso, porque dentro desse periodo a pele melhorou significativamente, ficou mais clara, tirou as lesões causadas pelas espinhas, tirou vermelhidão e deixou ela muito mais feliz.

Isso é um medicamento ta gente? Não tem essa de marketing com palavras trocadas, a bula é essencial e indispensável e o fabricante tomou todos os cuidados para avisar o consumidor.

O produto custa menos que 60 conto e valeu muito a pena pra Fla.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Meninas, recentemente o Blog passou a usar um cadeado na sua url o que confere mais segurança para o Blog. Por conta disso o sistema de comentários mudou, e ficou mais fácil para todas!
Qualquer dúvida só chamar!
Beijos
Lucy Viana

Hooponopono