Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Banho de Brilho em casa - matização do loiro




Oi gente! Tão boas?

Lembram quando tentei descolorir o cabelo? Aqui nesse post , o cabelo cresceu e já esta aparecendo a raiz, para não ter que pinta-lo novamente e deixá-lo saudável faço banho de brilho, dessa vez usei a tintura da Kert na cor que estão meus cabelos para dar uma aliviada na cor escura da raiz, tonalizar e dar brilho aos fios.

Essa opções são para todas meninas que estão com cabelos manchados e sem cor definida, ou para quem já esta com a raiz crescida e prefere não fazer tintura nos fios, quem tem cabelo loiro sabe que os desamareladores funcionam realmente com o uso continuo, tratamento e hidratação, mas na raiz não tem jeito, o cabelo cresce e já aparecem os fios da cor do seu cabelo, ele fica naquele amarelo, que ninguém quer pra si, você tem algumas opções pra se livrar disso, descolorir, tingir, tonalizar ...

Eu prefiro o Banho de Brilho, ele vai realçar a cor do cabelo, vai economizar tinta, porque vou usar meia bisnaga, vai economizar dor de cabeça??

Sabe porque? Fazendo banho de brilho tem economia de tinta e de coloração, sendo assim fica até 50 dias para tingir os fios novamente, e com os aliados neutralizadores do amarelo, e hidratações, vai disfarçar a raiz escura.

Lembre-se que esse banho de brilho pode tonalizar até 80% dos fios, já que a intenção dele é realçar a cor , dar brilho, vitalidade e disfarçar raiz.

O que tem que ser posto na balança:
  1. Tenho muitos cabelos brancos; 
  2. Os brancos misturam-se a cor que esta meus cabelos, loiro clarissimo acizentado 
  3. Posso mantê-lo saudável, sem me preocupar com a raiz pelos próximos 20 dias. 
  4. O banho de brilho vai fortificar, regenerar, nutrir e tonalizar além lógico, de dar muito brilho aos fios.


A tinta da Kert já vem com um par de luvas, a explicaçãoesta na caixinha. Dessa vez não misturei ampolas, já que a tinta possui o Aminoácido da Cistina que protege a queratinanatural dos fios, sua quimica não é tão forte e não agride tantoos cabelos por causa desse componente na fórmula!!




Aqui passado 20 dias da descoloração e tintura as raizes jáestão escura e o cabelo que fica próximo a raíz perde vitalidade e brilho.
  • Usei meu potão mágico de creme branco com ph baixo, 
  • 3 colheres de sopa; 
  • Meio tubo de tinta, 
  • Meio tubo da ox de 30 volumes que vem junto com a tinta.


Resultado: Cobriu 80 % dos fios como é o esperado do Banho de brilho, matizou aquele amarelo da raiz e tambémtonalizou a raiz.Brilho, maciez, neutralização do amarelo.

Segunda Opção para Banho de Brilho

Essa opção fica por conta do Banho de Brilho Keraton, vai economizar do mesmo jeito, eu por exemplo, posso usar um frasco 4 vezes, ele também vai hidratar o cabelo, vai dar brilho, maciez e vitalidade na cor do cabelo.

Não tem amônia, etanolaminas,oxidantes e emulsões. Tem 25 nuances e uma versão natural sem pigmentos para ser usado sozinho. Uso sempre o prata.

Beijos
 

Voltar ao Topo da Página