Como não estragar um cabelo!


Como não estragar um cabelo!

Oi gente! Tão boas?

Minha intenção em fazer o blog foi arrumar meu cabelo e poder fazer tudo em casa sem gastar muito, e na hora que eu quiser. 

Nem se trata de confiança com o profissional, porque se sabe… não gostou de um, vai pra outro, então… meu intuito foi mesmo me jogar nas dicas de sites e blogs e tentar fazer sozinha.

E assim a história foi acontecendo, o problema era o frizz, era só testar de várias maneiras e descobrir o produto certo, ou o que meu cabelo precisava; o problema era as pontas, foi só descobrir como tratar que nem precisei cortar tanto da ultima vez, uma dica aqui, outra ali, inventava e pronto, contava!

Ainda mais agora que aprendi disciplinar o uso das mascaras, esta mais do que concretizado que tratamento capilar como o cronograma e atenção com as madeixas mantem o cabelo bom, bonito e saudável.

Bom... isso até a gente querer “inventar história”, e claro… agora eu quero descolorir, e preciso da opinião de vocês sobre o descolorante, porque é um assunto que eu não indico e não tive boas experiências, e quando fiz foi com creme e outra vez, eu temi o laranja , em 10 minutos ranquei do cabelo…

Agora: Como não estragar o cabelo, e dessa vez vamos pensar juntas, já que muitas me perguntam o que usar antes das luzes, mechas ou coloração.

Estou relatando que meu cabelo tem estado saudável a medida que vou utilizando e intercalando os produtos que tenho; Não estou fazendo somente uma nutrição antes da química da descoloração certo? Venho tratando o cabelo para que tenha resultados satisfatórios com o procedimento que desejo fazer.

Se, não estivesse tratado, e mesmo assim quisesse fazer, com certeza faria uma nutrição, em outro dia uma reconstrução, e então faria o TESTE DE MECHA e só depois faria o procedimento, se meu cabelo estivesse apto pra isso e não desmanchasse na minha mão...

Fora de cogitação escurecer, e tinta sobre tinta a gente já sabe como fica!

Vamos nos ajudar:

O cabelo esta bom, só preciso do produto certo para descoloração… descolorante bom para cabelo fino, ralo e pouco, sem química e ondulado, qual será?
    • Igora, Blonde me, Alfaparf, (Amend não deu lá muito certo)…
Meu plano: Descolorir a raíz e retocar a coloração.

Que fique registrado meninas… não pretendo estragar o cabelo! Hahahahahaha… por isso teste de mecha vem antes com certeza e fica a dica, cabelo tratado antes de qualquer procedimento.

Vamos ver o que vai dar, quem quiser contar a experiência, vou gostar!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana