Cadiveu encantou na Beauty e fez penteado!



A Cadiveu estava maravilhosa com a Coleção toda da linha  Bossa Nova , no mesmo estande estavam com produtos a venda , então deu pra sentir cheiro e textura. A linha vem com Shampoo , condicionador e o ativador Maxi Ondas na linha Home Care, maravilhoso por sinal, pude testar lá e saber como ativa e define os cachos, a proposta da linha é essa mesmo nutrição e definição de ondas e cachos.











A linha Bossa nova não é igual a Linha Glamour, que já testei e falei aqui, e inclusive estamos fazendo sorteio com dois produtos da Glamour , veja aqui
As duas linhas são bem diferentes na proposta e no cheiro , além desses produtinhos a marca também trouxe a Plástica de Argila  que é a mesma coisa que um “Botox Capilar” sua fórmula vem com acido hialurônico  recuperando cabelos frágeis e danificados com ação anti-quebra.


No estande da Cadiveu a Dani Costa , colunista do Patricinha Esperta quis fazer um penteado , depois disso nosso tempo já estava se esgotando, e ainda restava mais uma empresa pra comparecer…



Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana