ADVANCE TECHNIQUES - Cuidados no Verão



Oi gente! tão boas? A linha Advances Techniques tem uma linha de proteção especial para o verão, não é preciso um protetor solar específico para o cabelo como muitas meninas acabam me perguntando… Tem muito produto bom com proteção solar e proteção térmica, como esse da Avon.



A linha Advances Techniques tem uma linha de proteção especial para o verão, não é preciso um protetor solar específico para o cabelo como muitas meninas acabam me perguntando… Tem muito produto bom com proteção solar e proteção térmica, como esse da Avon.

Se o cabelo esta hidratado, basta um leave-in para protege-lo diariamente, aliás, leave-in ou creme de pentear, não enseba, não emplastra o cabelo e nem deixa duro, passando na quantidade necessária para seus fios ele só tende a deixa-lo ainda mais bonito, saudável e principalmente protegido.

A proposta da Avon

Advance Techniques Máscara Proteção Solar
AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – MÁSCARA PROTEÇÃO SOLAR (PREÇO SUGERIDO R$ 14,00): Formulada, especialmente, para revitalizar os cabelos ressecados. Contém a tecnologia Sun Rescue Complex, que ajuda a proteger os cabelos dos efeitos do sol e repara a parte interna e externa dos fios, da raiz às pontas. Hidrata profundamente e deixa os cabelos com aparência de mais macios e saudáveis. Proporciona fios revitalizados, hidratados, mais brilhantes e com menos frizz. Contém filtro UV, creatina e extratos marinhos.

Advance Techniques Creme para Pentear Proteção Solar
AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – CREME PARA PENTEAR PROTEÇÃO SOLAR (PREÇO SUGERIDO R$ 14,00): formulado para proteger os cabelos dos efeitos do verão – contra a ação do sol, do vento, do mar e da piscina. Previne o desgaste da cor, ajuda a reidratar e eliminar o frizz. Deixa os fios mais macios e fáceis de pentear, com aparência saudável e radiante. Ajuda na definição dos cachos e das ondas, além de manter o cabelo controlado até a próxima lavagem. É sem enxágüe e não pesa nos fios. Contém filtro UV.

Eu usei os dois produtos: A mascara é uma ótima opção para as férias na praia, casa do campo ou piscina da tia, etc. Mas seu uso nos fios não deve eliminar uma hidratação mais profunda durante a semana. O creme de pentear sim, não é gorduroso e cumpre bem seu papel de reduzir o frizz, também é bem emoliente e deixa o cabelo cheiroso, característico da linha.

Quem já testou a linha para o verão da Avon?


AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana