Argan Oil Néctar Professional

Óleo de Argan Néctar do Brasil

Oi gente! Tão boas?

Devem estar todas pensando a mesma coisa né? Haja cabelo pra testar tanto óleo!!!

Estou usando há algum tempo o óleo da Néctar, textura grossa, cheiro gostoso e muito brilho no fio, além de finalizador é um ótimo protetor dos cabelos.

O óleo de argan é fonte de rejuvenescimento, hoje é essencial para o cabelo rebelde e indisciplinado assim como é para secos e danificados, aquele papo que todas falam sobre óleo de argan é verdade, sua composição química vindo direto da natureza trás consigo grandes benfeitores para os fios como ácidos graxos e vitamina E que inclusive é indicada para crescimento capilar!

Não vamos parar de falar sobre argan durante um bom tempo, seu sucesso é certo, orgânico, puro ou mesmo com silicones suas propriedades dão efeito no cabelo principalmente quando ele tem alta concentração na fórmula!

Tenho visto algumas receitas e claro que já fiz algumas, vale a pena e revitaliza o cabelo, só não exagere nos cabelos oleosos, quem tem ele natural pode usar e abusar, também da certo e protege do sol!

Reparando pontas espigadas : Vamos colocar uma gota, talvez duas como é o meu caso e esfregar nas mão até aquecer, fique assim até que sinta sua mão aquecida e depois disso comece aplicar nas pontas e procure as partes mais danificadas do fio, só não chegue na raíz, é um óleo de tratamento, imediatamente percebe o brilho e a reparação, mas o tratamento nas pontas é conforme for usando.




Fortalecimento capilar e proteção:
O óleo pode ser utilizado sem problemas para o ressecamento do cabelo e você não precisará dormir com o óleo para fazer essa receita simples, aqueça novamente o óleo esfregando ele na palma das mãos, depois massageie todo o cabelo, comprimento e pontas como se estivesse enluvando, enrole uma toalha na cabeça e aqueça um pouco ela com secador, depois aguarde 30 minutos e lave normalmente com seu shampoo e condicionador ou mascara e pronto, resultado excepcional e tratamento capilar. Essa receita depende do cabelo, o meu como é fino tem que ser pouquíssimo óleo as vezes misturo uma ampola de jaborandi para ajudar com a queda, e este óleo no caso não serve para umectação.


Rejuvenescimento capilar:
Misture 10 ml de Argan junto a sua mascara (você pode acrescentar em qualquer mascara, mas se for nutritiva contendo óleos ou manteiga ela fica super potente), na hora de hidratação, lembre-se que os produtos possuem conservantes e se misturar dentro do pote da mascara perderá seus nutrientes, deixe paras fazer essa mistura no momento que for passar no fio em pote separado, e se essa mascara conter manteigas e/ou óleos seu poder de nutrição será triplicado acrescentando óleo de argan, depois de ter sem cabelo massageado com a mistura mecha a mecha deixe em touca laminada por 20 minutos, depois é só enxaguar abundantemente.


Minimizando agressões das colorações:
Coloração danifica, não tem jeito, o pode do oxidante é tão forte que deixa a estrutura capilar desequilibrada principalmente por causa desse ph das tinturas, nesse momento utilizar o óleo de argan ao processo de coloração alem de potencializar o efeito vai proteger a cutícula aberta de um desgaste ainda maior. Vale a pena essa mistura e não interfere na sua coloração!

Se tem receitinha pra fazer nos cabelos mande aqui nos comentários!

A Néctar do Brasil tem rede social, Facebook e Twitter e Blog!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana