Intensy Color Gold Matizador Lé Charmes

Intensy Color Gold Matizador Lé Charmes


Oi gente! Tão boas? Faz tempo que não coloco matizador aqui no blog. Não coloco por conta mesmo de querer manter o amarelinho que estou no cabelo. Mas testei o Intensy Color Gold Matizador Lé Charmes e quero contar pra vocês porque arrisquei nele.




Digo “arrisquei” porque eu achei uma amostra em sachê em casa! Pior que eu tinha vários de outras linhas também da Lé Charmes, mas dei tudo embora ( na época foi enviado pela Chic Mix). 

Porém, fuçando nas minhas coisas achei um sachê perdido!

Vamos começar pela parte ruim: Porque eu dei embora os produtnhos? Afinal, sachê de matizador da pra testar e saber se a coisa pega ou não pega. Mas nao foi por conta de ser sachê que dei embora, foi pela primeira impressão do produto, o dia que testei pela primeira vez.

😳E o primeiro teste eu odiei. 

Não tive nem vontade de falar! Até esses dias que achei novamente esse sachê e resolvi testar no cabelo de forma diferente.

Vou explicar tudo sobre esse matizador de efeito perolado.

Lembrando que já testei Intensy aqui no Blog:



O que é o Intensy Color Gold Matizador Lé Charmes?

Intensy Color Gold Matizador Lé Charmes

É uma máscara matizadora com nutrientes específicos para tratar o fio e promover o efeito desamarelamento do fio.

O fabricante já indica que o tratamento é progressivo, o que dá pra se imaginar que o efeito não é na hora, porém não é bem isso no resultado (vai para o final do post que falo sobre isso).

A composição do produto é boa. Além de pigmentos também tem queratina, proteínas da Seda, aminoácidos, vitaminas e óleo para garantir além da matização a nutrição e reparação dos fios.

👉O Gold Color Blond Lé Charmes tem como proposta nutrir, repor queratina junto com pigmento, proteger de novos danos doando mais flexibilidade e maciez.

👉O fabricante indica que o produto é violeta e por conta disso seu efeito é perolado.


Ingredientes ativos:  1- Óleo de Baru - Esse ativo super brasileiro conta com a presença de ômegas, e é indicado para cabelos danificados por químicas ou pelo sol, garantindo brilho, nutrição e fortalecimento às madeixas. 2- Proteína da Seda - Muito indicada para fios extremamente danificados, esse ativo reestrutura a fibra capilar e proporciona muito brilho, maciez, volume e força aos cabelos danificados.

Para quem é indicado Intensy Color Gold Matizador Lé Charmes


Para loiras mesmo. Para quem tem o cabelo platinado branco, ou mesmo acinzentado. Para quem tem o cabelo loiro escuro já desbotado e queimado de sol, e para quem tem cabelos brancos.

Se você tiver o cabelo castanho e usar não vai acontecer nada no seu cabelo. Talvez haja um tratamento. Se tiver cabelo castanho com brancos, esses brancos vão ressaltar ainda mais ficando super platinados.


Também tem essa super dica Adicione 2 colheres do Matizador com 4 colheres de creme branco de sua preferência. 

Como usar Intensy Color Gold Matizador Lé Charmes


O fabricante já indica um modo de uso:

  1. Lave bem os cabelos com o Shampoo;
  2. Retire parte da umidade com uma toalha;
  3. Aplique pequena quantidade da Máscara Gold Color Blond, deixe agir até atingir o tom desejado;
Enxágue bem retirando todo o excesso.

Peguei a descrição lá na Chic Mix.


Como Foi meu Teste com Intensy Color Gold Matizador Lé Charmes

Intensy Color Gold Matizador Lé Charmes


A primeira vez eu utilizei puro e em poucos minutos. Infelizmente a coisa ficou horrível!

Sabe quando a loira passa matizador e fica aquela cor de cinza com bege misturado entre o loiro claro, escuro e cinza? Ficou nisso!


Da pra imaginar como fica um matizador mal utilizado no cabelo loiro? Vocês devem ver muito disso nas ruas. Eu vejo muita gente assim!

Estranhei muito por conta desse produto ser violeta e não parecer forte. Porém ele mancha um pouco a mão quando aplica. Claro que depois sai. E no cabelo em poucos minutos ele deixa o efeito pérola puxado para o cinz, tom fechado e meio estranho.

Daí achei o sachê e usei com condicionador da Pantene. E foi ótimo. Mas imagina que dosei bem a quantidade. 

1) Coloquei a quantidade de uma moeda de 1 real de condicionador nas mãos e metade de matizador junto com o codicionador;
2) Esfreguei as mãos e fui aplicando, enluvando;
3) Deixei 5 minutinhos no cabelo;
4) Não apliquei máscara de tratamento;

Depois do enxague apliquei o creme de pentear que uso todos os dias da Elseve com aquele protetor da Redken. E daí a coisa ficou boa.

O tratamento com o condicionador ficou ótimo. O cabelo não ficou manchado. Deu pra ver o resultado amarelinho e iluminado. Tirou o amarelo que estava da tintura. Desse jeito valeu a pena falar, até porque assim a coisa rende muito e até compensa comprar em tamanho natural.

Já testaram meninas?
Me contem.

Beijos

Bom fim de semana.


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana