Frizz Dismiss REDKEN Finalizador

Frizz Dismiss REDKEN

Oi gente! Tão boas? Não é a primeira vez que uso finalizador da Redken, já usei outros, como pomadas e sprays que tem funções diferentes no cabelo. Aliás, um ponto forte para se falar desses finalizadores importados é que não são todos iguais. No caso desse produto, o Frizz Dismiss Redken Frizz Dismiss Smooth Force Spray Leave-in que é uma loção sem enxague utilizada como um leave-in ou como um finalizador aliado a outros produtos.


O finalizador é um produto com características próprias. 

Na maioria das vezes, esses cosméticos não são necessariamente para tratamento, são  apenas para estilização pós tratamento. Servem para finalização de penteados ou mesmo para fixar e/ou até segurar cachos ou manter o liso mais liso. 

Entretanto tem produtos finalizadores que possuem mais alguns ingredientes, por isso também são indicados como leave-in, não contém apenas silicones e condicionantes, são mais potentes que isso.


A diferença entre finalizadores é específica. Em alguns casos até mesmo o valor do produto tem suas vantagens, não só como rendimento, ou tecnologia, mas, por exemplo, por conta de suas propriedades reparadoras, proteção térmica ou solar, defrizantes e ou até mesmo pelo fato de serem mais fluidos, reaplicáveis e utilizados concomitantemente com outros produtos.


E o Frizz Dismiss Redken?

Frizz Dismiss REDKEN

É nessa parte de características que penso em escolher o produto, e como foi essa minha escolha pelo produto da Redken, pelas suas vantagens.

O Frizz Dismiss Redken smooth force é um leave-in e um finalizador antiumidade, antifrizz e antiestático.

👉É formulado para cabelos finos e médios por isso tem grande relevância no complexo anti-umidade, por conta de não promover mais frizz nesses cabelos muito finos. 

Tipo aqueles cabelos finos como o meu, que se usar qualquer coisa na modelagem a coisa não dura e o cabelo sobe num frisado incrível em poucas horas.😟


A vantagem não é só na tecnologia de Redken,também está no óleo de pracaxi associado na fórmula que em grande potencial sela e bloqueia a umidade do fio, combatendo e bloqueando que o frizz apareça durante todo dia. Também contém óleo de babaçu que garante nutrição aliada a finalização pós tratamento, o que sugere que os cabelos manter-se-ão tratados mesmo após lavar e tratar no banho.

Contém silicones que proporcionam brilho e maciez à cutícula, condicionam os fios sem deixá-los pesados e ainda garante proteção.

Entende essa diferença meninas? Uma coisa é um produto oferecer estilização, duração no penteado, outra é o produto além de garantir a fixação ainda proteger da alta temperatura e nutrir o cabelo. 

Por isso é importante saber para quê quer um finalizador. Se não quiser usa-lo diariamente, após as lavagens, então um simples estilizador de penteados, um "laquê" serve entende?


Fórmula

Frizz Dismiss REDKEN

O Frizz Dismiss REDKEN ainda contém emulsionantes derivados de coco e propriedades antiestática, que neutraliza cargas negativas que ficam no cabelo e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;

Modo de Usar Frizz Dismiss Redken

Frizz Dismiss REDKEN

Esse jato do meu finalizador é bem aberto, denso, significa que preenche quase todo o cabelo na hora de borrifar. Mesmo assim, aplico de um lado, de outro e atrás. Olha, as vezes, dou até mais que três borrifadas, e não da problema algum de sebo no cabelo e nem deixa pesado.

É um produto muito leve e eficaz, uso ainda depois de leave-in em creme, ou junto com óleo de argan e também fica perfeito.

Resultado Redken Frizz Dismiss Smooth Force Spray Leave-in

Frizz Dismiss REDKEN

A grande vantagem na prática é a maciez e o condicionamento do produto diretamente no cabelo, além de proteção solar e térmica chegando até 230º. 

Utilizando no cabelo úmido é fácil de pentear e não causa nenhum problema no cabelo, ainda facilita o desembaraço. Misturado, as vezes, com creme de pentear ou óleo de argan, e esse produto da Redken não pesa e eu até prefiro usar assim, junto com outro produto ou borrifado por cima.

O cheiro é bem gostoso e ajuda bastante na fixação do cabelo. Essa foto do resultado não foi logo após a modelagem, foi depois de acordar. Acordei assim mesmo com o cabelo pronto pra sair.

Não são todos que deixam o cabelo bom assim gente. Já teve outros produtos que depois de modelado, no mesmo dia o cabelo perde a modelagem e fica com aspectos de seco. Então, essa é a vantagem de produtos que tem mais componentes e benefícios, mesmo sendo finalizadores.

O meu produto veio da Kutiz e eu amei. Já imaginava que a Redken tinha finalizadores bons porque Di Biaggi usa e vários outros do Studio W aqui de Campinas já vi usar também, então, é um diferencial esse tratamentos pós lavagem da marca e vale a pena prestar atenção neles antes de gastar com qualquer um.

Se já usaram desses finaliadores da Redken me contem meninas.
Beijos
Boa semana


Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no Blog



+ Conteúdo

Arquivo

Mostrar mais