Magic Beauty Mask Plastica Capilar

embalagem Magic Beauty Mask Total Repair


Oi gente! Tão boas? Quero contar de um produtinho que falei dele lá no site mybest, vocês já conhecem? Nesse post sobre Cronograma Capilar que falei dessa super máscara Magic Beauty Mask Platica Capilar.


Todo mundo lembra como que faz um cronograma capilar né? A mybest Brasil resolveu fazer um post bem legal com várias blogueiras contando suas melhores máscaras para as fases do cronograma, e eu coloquei esse produtinho no cabelo, a Magic Beauty Mask na fase de reconstrução.

Nem te conto como conheci sobre essa máscara!!💥

Conheci com aqueles promotores sabe? Dizendo que a marca Magic Beauty Pro é prima da Loreal, e juro pra vocês que fiquei curiosa, daí filha não deu outra e me joguei no sachê! Isso foi a primeira vez que usei. 

Testei um sachê pra saber se era verdade mesmo o que o fabricante indicava e se era tão bom assim quanto os promotores falavam. E acredite que eu fiz esse sachê render pelo menos duas aplicações, e foi incrível o resultado. Daí não deu outra e fui comprar a Magic Beauty Mask por um preço ótimo e bem acessível. Gataaaa, menos que 50 conto. Simples assim!

textura Magic Beauty Mask


Esse tratamento é indicado para cabelos superprocessados por químicas, então meninas de cabelos detonados de progressivas e colorações e descolorações pode se jogar sem medo que ela super transforma os cabelos.

O efeito Plastica Capilar na Magic Beauty Mask você sente de primeira! 

resultado Magic Beauty Mask


Isso é fácil de identificar pelo rótulo da Magic Beauty Mask Plastica Capilar Total Repair, que ja indica os componentes da máscara; vem com ceramidas e proteinas. 

💙As ceramidas nos fios funciona como uma “colinha” para aqueles cabelos fissurados e quebradiços de tanta química, e as proteínas concentradas são específicas para reconstruir os danos acumulados nos fios. Junta tudo e pensa num cabelo “seduzente” é bem assim que fica a textura do cabelo, sedoso, com brilho, com movimento e sem frizz.

Tem segredo na utilização da Magic Beauty Mask Total Repair: É reconstrução então mesmo sendo baratinha ela tem seu poder no fio. Usar dias seguidos pode deixar cabelos pesados. Eu gosto de usar também uma vez na semana. Depende do cabelo. Se estou na semana que descolori ou pintei uso 2 vezes em dias alternados.

Vale a dica da quantidade também ta? É uma máscara densa, tipo manteiga sabe? Não pode pegar pra aplicar no cabelo como se fosse aqueles potões de máscara; São dois dedos, como uma máscara importada. Depois é só dividir o cabelo e enluvar mecha a mecha. O tempo de pausa é de 5 minutos e não precisa de touca e nenhum apetrecho no cabelo pra ela funcionar ta? Vai por mim, a coisa é boa em 5 minutinhos.

Essa mascara não fica muito atrás da top da Loreal absolut repair ou da Neofibrinr. Pode não ter a mesma concentração de ativos mas garanto que tem o resultado tão maravilhoso quanto. Tratamento com durabilidade que você sente o cabelo tratado nos dias seguintes.

Nesse cabelo foi utilizado shampoo da Alfaparf Il Salone, Máscara Magic Beauty Mask Total Repair, finalizado com creme de pentear Elseve e protetor térmico Unique One.


Não esquece de ver o post na mybest Brasil e me conta o que achou!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana