15 dias com Tratamento de Açaí Therapy - Cadiveu

Tratamento de Açaí

Oi gente! Tão boas? Já usaram algum tratamento de Açaí? A Cadiveu preparou um tratamento maravilhoso pra recuperar danos em 15 dias.

O cheiro do Açaí é diferenciado nos produtos, já vi um óleo da Schwarzkopf de Açaí que o cheirinho é bem doce, esse Tratamento de Açaí da Cadiveu é mais puxado mesmo pra esse fruto, mas com suavidade e cheirinho de banho, difícil explicar!

Recebi esse kit uns 20 dias atrás, luxo da Cadiveu, tratamento de Açaí que ainda não havia testado! 

Quando soltei a foto no Insta já falaram que ajudava muito a proteger a cor do cabelo loiro, pronto né? Bastava para largar os desamareladores no tratamento! E fiz isso mesmo, usando essa linha intercalando só a mascara, sem desamareladores.

O tratamento de Açaí é indicado para cabelos danificados, contém ingredientes em todos os produtos da linha que além de reparar os danos também protege.

Tratamento de Açaí Therapy Kit 

Descrição:

Kit de tratamento reparador para cabelos danificados. Hidrata profundamente os cabelos, deixando-os mais forte, com elasticidade e vitalidade. O Cadiveu Açaí Therapy é um tratamento natural à base da fruta açaí, que evita o desbotamento da cor dos fios.


Ação:

Açaí Orgânico da Amazônia combinado com Aminoácidos: Promove uma hidratação profunda nos cabelos, deixando os fios macios e com brilho. Protege os cabelos contra a exposição excessiva ao calor de secadores e chapinha.

Extrato de Açaí: Composto por ácidos Graxos essenciais, Ômega 3, 6 e 9, Fitosteróis, Polifenóis, Vitaminas, Açúcares Essenciais e Óleos Emolientes. Ação protetora e antioxidante que regenera e hidrata os fios de maneira prolongada.
  1. Shampoo: Aplique o Cadiveu Professional Açaí Therapy Restoring Shampoo nos cabelos úmidos, massageie e enxágue. Se necessário, repita a operação.
  2. Condicionador: Aplique o condicionador Cadiveu Açaí Therapy Condicionador Restaurador nos fios ainda úmidos, massageie e enxágue.
  3. Máscara de tratamento: Retire o excesso de água e aplique a máscara por todo o comprimento dos fios. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Usar pelo menos uma vez por semana, ou sempre que sentir necessidade.

A linha da Cadiveu garante reparação com vários ativos em comum desde a higienização, tratamento e selagem do condicionador, alguns componentes a mais no caso do condicionador que faz toda diferença tanto usando após a mascara, quanto usando somente com shampoo.

Shampoo:

Cadiveu Açaí Therapy Shampoo Restaurador – 250 ml: Shampoo restaurador a base de açaí para cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas. Devido a sua fórmula hidratante, os fios ficam macios, com brilho e elasticidade.
Tratamento de Açaí


O shampoo não é hidratante, isso é fato pela limpeza que faz, boa espalhabilidade e espuma, mas na hora da lavagem percebe que deixa os fios um pouco embaraçados. Esse shampoo não uso com duas aplicações, uma é o suficiente pra higienização.Tem extratos e aminoácidos.

Mascara:


Cadiveu Açaí Therapy Máscara de Açaí – 140g: Máscara de tratamento restauradora a base de açaí recomendada para cabelos danificados. Deixa os fios mais hidratados, macios e com mais brilho. O seu uso constante evita o desbotamento da cor dos cabelos.
Tratamento de Açaí
Nesse dia foi somente usado shampoo e condicionador, da pra ver
mais fotos do tratamento nesses dias 15 dias pelo Instagram
A mascara é tudo que precisa após o shampoo, porque penetra totalmente no fio e faz uma reparação nutritiva, seu ingrediente mais concentrado são manteigas, tem até Cupuaçu, além de Açaí e aminoácidos. Não é aquelas mascaras muito consistentes, mas sua cremosidade faz a mascara render bem, 2 dedinhos de mascara e faz o resultado esperado em tratamento nutritivo. E é cheia de partículas do próprio fruto do Açaí. 
Realmente deixa fios sedosos, nutridos com balanço e protege sim do desbotamento. Ótima opção para loiras com fios porosos.


Condicionador:


Cadiveu Açaí Therapy Condicionador Restaurador – 250ml: Condicionador a base de elementos naturais para cabelos danificados. Restaura e nutre a fibra capilar, deixando os fios mais macios, com elasticidade, brilho e vitalidade.

Tratamento de Açaí

Amor define o condicionador! Não é daqueles que só condiciona, aliás, este produtinho não faz isso, é cremoso e fácil de espalhar, sem ser somente um selante de cutículas. 

Mesmo sendo pra usar passando e enxaguando, eu ainda deixo uns 2 minutinhos porque o resultado só da duplinha é perfeito para fios porosos e ressecados, da caimento, peso certo, nutre o cabelo imediatamente a hora que aplica no fio, deixa os fios molinhos na hora do enxague, é realmente tudo de bom! Principal ingrediente além de Açaí e aminoácidos são óleos, silicones que realmente deixam o fio bem comportado e protegido.

Esse condicionador parece muito com aquele condicionador da Avlon que testei.

A linha toda é encontrada na Loja Quero Muito que tem lá no site Patricinha Esperta, a loja é de Campinas/SP, a entrega por aqui é bem rápida 24 horas, isso quando o correio não ta de greve né! Pra São Paulo e Rio é entre 3 a 5 dias uteis.

  • Da pra comprar por telefone (011) 4063.6389.
  • Segunda à sexta-feira das 09:00 às 20:00 horas (exceto feriados).
  • Loja / Facebook
* Produto enviado pela loja.


Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana