Testei Avlon KeraCare- Intensive Restorative (Terapia Capilar )

“Salva-Fios para cabelos muito danificados.”

Avlon KeraCare
Testei Avlon KeraCare- Intensive Restorative (Terapia Capilar )

Oi gente! Tão Boas? A Avlon KeraCare fabrica produtos profissionais, é queridinha de muitas meninas, o SOS restauração que todas querem nos cabelos, é tipo aquele produto que recupera danos simples até os mais profundos com o mesmo resultado, intenso e super revitalizante.



As férias acaba assim, você vai pra praia, se diverte horrores e depois só procura um salva-fios, porque o cabelo volta naquele estado de perca total, vem desbotamento, frizz e secura que nem óleo segura, só tratamento intensivo mesmo.

Como fui pra praia esses dias e foi uns dias após ter recebido o kit, já comecei o tratamento antes, depois coloquei na mala os produtos pra fazer a manutenção na praia e voltar com cabelos impecáveis.

Detalhe meninas, não levei desamarelador.

Descrição do Kit Avlon KeraCare na loja Quero Muito:


KIT Avlon Keracare Intensive Restorative -Terapia Capilar

Kit restaurador para tratamento profundo de Restauração e nutrição. Fortalece as áreas enfraquecidas e danificadas sem pesar os cabelos. Os fios mais desvitalizados ganham força e maciez com este tratamento.

Avlon KeraCare Intensive Restorative Shampoo 240ml: Limpa enquanto repõe os nutrientes dos cabelos danificados com processos químicos, devolve a maciez, nutrição e brilho.

Avlon KeraCare Intensive Restorative Condicionador 240ml: Contém extratos botânicos e aminoácidos que restauram e condicionam os cabelos danificados, nutrem profundamente, sem pesar os fios. Os cabelos ganham brilho e maciez em minutos. O enxágue e o desembaraçar são fáceis e os fios continuam soltos durante toda a secagem, estilização e cuidado diário.

Avlon KeraCare Máscara de Tratamento 180g: Trata em uma única aplicação, amaciando e selando as cutículas. Fortalece em até 42% áreas enfraquecidas e danificadas dos fios, deixando-os mais fortes, revitalizados, resistentes e nutridos. Os cabelos ganham força, nutrição e brilho em minutos. Tempo de pausa no fio: 15 a 20 minutos.


  • Ação e ativos Avlon KeraCare:
    • Extrato de Cana de Açúcar contém glicídios e minerais que resultam em cabelos mais protegidos, hidratados e revitalizados. Facilita a escovação dos cabelos e devolve aos fios seu aspecto saudável.
    • Extratos Botânicos, Aminoácidos e Ácidos Cítricos proporcionar a vitalidade e Restauração aos fios sensibilizados, evitando a porosidade e deixando-os mais saudáveis.
    • Panthenol: Possui ação hidratante e umectante, adiciona maciez e maleabilidade aos fios.
    • Extrato de Maçã: Possui propriedades nutrientes e remineralizantes, deixando o cabelo macio, com brilho e mais leve.
    • Ácidos Cítricos: Ajuda no combate a oleosidade excessiva.
    • Extrato de Limão Siciliano: Proporciona brilho e sedosidade aos cabelos.

    O Tratamento antes da praia:


  • Não vou negar que tenho produtos muito bom em casa, o cabelo andava tratado, porém, quem faz descoloração ou mesmo colorações superclareadoras sabe que não é fácil tratar a porosidade do fio, o cabelo fica sem estrutura, e você tem que tratar, tratar e tratar… até que recupere “corpo” resistência do fio, e isso amiga, não é da noite para o dia.

    Logo que chegou o “bombado” Kit da Avlon KeraCare já comecei a testar.

    O Shampoo Avlon KeraCare: Sinceramente, é uma delicia, daqueles que até a espuma alinha cabelos, é cremosa e deixa suave ao toque, higieniza bem o fio, e com suavidade, por isso que a linha é específica para fios fragilizados.

    O Condicionador Avlon KeraCare: Gente… paixão define! Eu não ia aguentar passar as festas pra contar sobre esse produto pra vocês, que coisa maravilhosa… Diga-se de passagem, pra quem sabia que estava usando mascara de tratamento dia sim e dia não, estou usando somente shampoo e condicionador há pelo menos 3 ou 4 dias… enfim, o condicionador é mesmo meu item preferido junto ao shampoo, lembra quando Bedin falou sobre condicionadores? Que tem aqueles que selam, que tratam e por ai vai? Esse amiga, faz de tudo um pouco, trata, define, modela, da caimento, textura então… amor a primeira aplicação! #amordemais

    A Mascara de Tratamento Avlon KeraCare: Bem que a Ju falou que poderia até ficar duro se usasse demais, acontece que, o que essa mascara tem de melhor, é o fortalecimento no fio desestruturado, sendo assim, foi excesso… errei na dosagem na hora de aplicar, principalmente porque meu cabelo é fino e ralo, entende?

    A mascara tem uma textura que não vi em produto nenhum, é muito, muito cremosa, mais que mousse,  o uso da mascara é a pontinha de uma espátula, depois pega o cabelo amiga e enluva, e não daquele jeito rápido, com suavidade e com os dedos entreabertos. Pronto. Tratamento reconstrutor que da peso nas pontas, amiga, coloca ai açúcar, aminoácidos e um “trem de coisa” e vê que Mascara é essa!!! De primeira tem tratamento duradouro.

    Testei Avlon KeraCare
    Testei Avlon KeraCare- Intensive Restorative (Terapia Capilar )
    Testei Avlon KeraCare
    Testei Avlon KeraCare- Intensive Restorative (Terapia Capilar )



    O Tratamento Avlon KeraCare na Praia:

    Meninas, eu nem ia levar a mascara, na descrição pede pra usar de 15 a 20 minutos, mas… sei bem como é os danos da agua do mar, então levei por precaução.
    Amiga me joguei sem medo e me diverti sem me preocupar com os cabelos.

    E percebi o seguinte no kit, shampoo e condicionador amiga, se joga… sério, só esses dois produtinhos trataram meus cabelos da agua do mar, o resultado é tratamento, sedosidade (muita), maciez, brilho, reparação e o melhor, definição, nada de frizz. A mascara é tratamento profundo, não da pra usar mais que uma vez na semana, mas descobri que o tratamento com ela fica muito melhor se usar o condicionador após, então… se for pra comprar a mascara, tem que levar o condicionador, daí o tratamento é toque de mestre, mas o shampoo e condicionador, pra mim… entra em “achados” do ano, são perfeitos!

    Não falei da Quero Muito aqui no Blog, é a loja que tem lá no Patricinha Esperta, um site que amo muito, e confio demais nas colunistas, a loja fica aqui pertinho de mim, em Campinas, ou seja, entrega aqui amiga é 24 horas, pra São Paulo e Rio é entre 3 a 5 dias uteis, perfeito né?

    O Kit da Avlon foi recebido pela loja para testar e contar aqui pra vocês.
    • Da pra comprar por telefone (011) 4063.6389.
    • Segunda à sexta-feira das 09:00 às 20:00 horas (exceto feriados).
    • Loja / Facebook
    Meninas como amanhã é Natal não vai ter post, eu espero vocês no Face pra gente comemorar ok?

    Beijão


    Este conteúdo é original de PnC