Dica da Leitora: Máscara Wella Enrich

mascara-enrich-wella-professional

Oi gente!! Tão boas? Quem quer papear lá no face, vai lá no grupo que eu e a Liia fez aqui ó : Aprendendo sobre Produtinho, lá a gente troca dica, tira dúvida o que precisar de ajuda com os cabelos, pode contar comigo!


Uns dias atrás a Erica, leitora e amiga no face, me contou sobre uma de suas comprinhas, a máscara Enrich da Wella, até pensei que fosse igual a que estava testando , mas não é não! 

Pela nossa conversa as duas máscaras são bem diferentes, a minha é aquela Enrich auto aquecida, e a dela aquela de potinho sabe? Pra gente não ter dúvidas sobre as máscaras perguntei se ela não queria contar pra vocês como havia sido a experiência com o tratamento, assim quando colocar sobre a auto aquecida da pra ter uma noção de como esses dois tratamentos são diferentes…

Hoje a dica é da leitora!

Comprei a máscara Wella Enrich com base em algumas resenhas e vídeos que vi sobre o produto… Bem, na verdade verdadeira, foi um cabelereiro dentro de uma perfumaria famosa que me deu a dica dessa linha da Wella pois outras marcas profissionais estão caríssimas.

Estava desesperada pois tinha acabado de fazer luzes e meu cabelo é ondulado e estava uó!!!! Não pensei duas vezes em comprar esse produtinho.

Tem mais aqui:

11026433_10203261646736191_224058177_n


Descrição do produto por Beleza na Web: Máscara de hidratação para cabelos normais a finos. Com uma fórmula inovadora de alto desempenho,Wella Professionals Enrich Máscara Cabelos Normais a Finos repara e hidrata sem deixar os fios pesados.
 
Restaura a emoliência dos fios (sua capacidade de reter a hidratação) e renova sua beleza e vitalidade. Recupera a fibra dos danos acumulados que deixaram os fios ressecados e danificados. Controla o frizz.
 
Ação
Com uma tecnologia revolucionária Triple-Blend, que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento.

Preço: R$60,90

Resultados:



Máscara Enrich


Nada como um dia após o outro!

Dia da aplicação:  Senti o cabelo macio logo após o uso (5 minutos no cabelo após o uso do shampoo conforme indica o fabricante), o cabelo mesmo secando naturalmente continuou comportado mas, como meu cabelo estava muito ressecado por causa das luzes senti que precisava de um leave in. O tratamento é muito cheiroso e não precisa de muito produto para o enluvamento, até porque tenho cabelos curtos e, um pouco, já é o suficiente.

Dia Seguinte: Dormi e acordei com o cabelo de bem com a vida. Estava mais comportado. Senti muita melhora na hidratação do cabelo e também acredito que usar o leave-in todo dia foi de extrema importância para o tratamento durar, e dar certo!

E assim foram os outros dias, sempre usando um leave in após o tratamento. O leave-in que utilizo é esse aqui da C. Kamura, comprei junto com a máscara.

Recomendo:

Depois de uma semana da primeira vez, usei novamente para ver se a hidratação correspondia ao mesmo tratamento, e não foi surpresa que a mascara mais uma vez havia sido maravilhosa!

E hoje, já posso sentir diferença no meu cabelo. Mesmo lavando o cabelo com outro condicionador eu posso afirmar que SIM, Vale o investimento é durável!

Erica.
Meninas, vou fazer um merchan aqui porque a Erica é uma amiga muito querida, ela tem um blog, site e página no facebook que fala de bebes, roupas e acessórios.
Se quiser tirar dúvida com ela também sobre a máscara aproveita lá nas redes dela.

Beijos
Obrigada pela resenha Erica.

Este conteúdo é original de PNCDica da Leitora: Máscara Wella Enrich

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana