Monovin A–Discussões sobre medicamentos



Oi gente, tão boas?

O Monovin A

Eu já tinha visto muitas resenhas do Monovin, e muitas muitas mostrando o resultado nos cabelos, mas como fiquei receosa de usar pomada pra bumbum de nenê imagina remédio de cavalo… estava longe do meu ideal testa-lo!

Mas que medicamento é este? É um super concentrado de vitamina A para aplicar em cavalos.

No que esta sendo utilizado? As meninas testam no cabelo para evitar a queda, deixa-los mais fortes e estimular o crescimento. Muitas mediram, e mostraram resultados sobre o crescimento do mesmo.

A informação na internet : Todo mundo pode acessar a internet, crianças de 8 ou 9 como minha filha, por exemplo, podem descobrir muitas coisas pela web (e a gente tem que ficar de olho nisso) , você tem a opção de buscar o assunto que quiser, e é na onde eu precisava opinar, uma vez que minha sobrinha de 13 anos perguntou : Posso usar?

Meninas vocês não devem utiliza-lo, o produto informado não é para uso em pessoas e sim em animais.

Alguns  remédios  que são indicados para queda de cabelo ou até mesmo seu crescimento, mas maioria das vezes são prescritos por profissionais médicos, e quando não são, os testes realizados por amigas em blog ou site são de inteira responsabilidade das mesmas.


Quem já falou:

  1. A Kika do Patricinha Esperta também fez um artigo sobre isso, veja aqui.
  2. No site Cabelos Fortes também fala sobre o assunto, aqui.
  3. A Bia do Eu vou de Rosa deu entrevista para um jornal sobre isso, veja aqui.
  4. A Carla do Eu amo Cabelo também falou sobre isso aqui.
  5. Liia, (Aprendendo sobre Cabelo) fez duas postagens contando sobre o Monovim A nos seus fios, veja aqui, e aqui .
  6. Manoela Malta fez uma resenha sobre o Monovin lá no site Beleza e Saúdeveja aqui.



O Bepantol

Teve uma época que a única coisa falada do momento era  o Bepantol (Dexpantenol) e o que ele fazia, como uma pomada de assadura, ou medicamento poderia fazer bem para todas nós? 

Eu que não consigo utilizar nada assim, só por falarem, pesquisei muito e acabei aderindo a pomada genérica, falei dela aqui, mesmo receosa, usei nas olheiras e nas rachaduras dos lábios, e pra isso ela funciona perfeitamente tirando só mesmo a meleca que ela deixa na olheira por ser oleosa, um farmacêutico me falou que ela só estimula a pele a regenerar, mais ou menos isso, mas não consigo usa-lá diariamente, uso as vezes.

Um mito que virou realidade depois que a empresa fez sua formulação para cabelos, eu nem sabia porque a Bayer informou somente que era hidratante, bom… tem aqui

Mas a empresa viu o efeito que causava nos cabelos depois de tantos relatos e sentiu assim a necessidade de formular o medicamento corretamente para seu uso nos fios.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana