Maquiagem aos 30 anos. Com shimmer ou não?


Maquiagem aos 30 anos

Oi gente! Tão boas? Sabe que aprendi a me maquiar com 32 anos e posso afirmar que estou sempre aprendendo, cada dia aprendo uma coisa diferente e tento por em prática, não é tão fácil assim, depois dos 30 acabo não saindo do básico, são as cores que nem sempre consigo acertar, o olho preto que não consigo fazer…

Do mesmo jeito que a gente espera um elogio também espera não chamar tanto a atenção! E como fazer isso né?

Sempre estou de olho nos sites e revistas que mostram o que é melhor para a pele de 30, nada muito marcado, base matte e sem brilho na testa, boca nude, delineado colorido, bochechas rosadas... e o shimmer... 

Embora a gente pense que não, o shimmer nas makes para pele de 30 é um grande achado, você aparece, arrasa e ganha admiradores pela sua pequena ousadia, e claro que da pra ser discreta … Por isso trouxe uma amiga que sempre brinca com shimmer nas suas makes e sempre fica perfeito. 


(Blog: Li Coisas Femininas)

Maquiagem aos 30 anos


A make unida a atitudes e inteligência mostra quem é a mulher de 30!

Ninguém melhor que Balzac, para explicar a mulher nessa idade:
“ Aos 30 anos, a mulher sabe se vestir. Domina a arte de valorizar os pontos fortes e disfarçar o que não interessa mostrar. Sabe escolher sapatos e acessórios, tecidos e decotes, maquiagem e corte de cabelo. Gasta mais porque tem mais dinheiro. Mas, sobretudo, gasta melhor. E tem gestos mais delicados e elegantes.” …

Beijos