Produtos Nacionais tem valor?




Oi gente! Tão boas? Os produtos nacionais tem seu valor, mais ainda porque a cada dia aparece novos produtos e uma tecnologia a mais incrementada; E pra fazer uma hidratação não basta ter somente o produto, é preciso pesquisar muito sobre o assunto, como: 
  • Quanto tempo deixar a hidratação, 
  • Qual ampola de vitamina colocar, etc... 
  • Qual o melhor produto pra usar no seu cabelo.

E foi justamente com base nesses sites de moda e beleza, que resolvi testar produtos, tinturas, "milks" de hidratação e postar para quem me conhece e quem não me conhece que vale a pena se cuidar, se sentir bonita, se amar quando olha o espelho...

Foi assim, pensando em me sentir bem que comecei a cuidar mais de mim, hoje qualquer shampoo não me serve, e não falo isso pelo preço, é por ter mais conhecimento agora do que é bom para meu cabelo, então, eu posso usar uma marca mais barata que todas pessoas usam mas que faz efeito no meu cabelo.

Não é tudo tão fácil assim, a começar pelos produtos, vai ver que os melhores (talvez) porque ainda não usei, são aqueles que não são acessíveis ao nosso bolso, porém, quem quer chega la... já disse isso antes, e repito, podemos tudo quando acreditamos no sucesso.

Os Nacionais


Vamos começar que aqui no Brasil temos muitos produtos bons com ótimo custo/ benefício, não é difícil achar esses produtos, mas também tem produtos caros que segundo os especialistas fazem maravilhas no cabelo, mas enquanto não compro, renomadas marcas, ( para saber se são bons mesmos) procuro aqueles que não apertam o bolso ... afinal eu AINDA não sou nenhuma estrela!

É claro que é só alguns produtos que eu conheço e sei o custo / benefício deles... são bons e são brasileiros, das outras marcas, falarei conforme for experimentando, claro que não coloquei todas as empresas brasileiras, porque são inúmeras e produtos ótimos...

Bjs.