Protetor Solar Neutrogena Ultra Sheer FPS 30



NEUTROGENA® Ultra Sheer FPS 30 Protetor Solar



   

Oi gente! Tão boas? Sabia que protetor solar, deve ser usado até mesmo no inverno? Pois é, a brisa gelada engana bem gente, mas o sol é o mesmo do verão, por causa da baixa temperatura não percebemos mas ele queima do mesmo jeito! Não precisa usar com a mesma frequência que usa no verão, mas tem que ser usado todos os dias, principalmente de sol forte! Eu comprei esse da Neutrogena, Protetor Solar Neutrogena Ultra Sheer FPS 30.

Esse produto da Neutrogena foi recomendado pela minha dermatologista, por causa das manchas (adquiridas na gravidez) e sardas (que a minha mãe adooooora!!).


Protetor Solar Neutrogena Ultra Sheer FPS 30


A primeira vez que comprei já assustei, o preço não é nada agradável, passa dos R$ 40,00 mas, pensa que esta pagando pela qualidade, que realmente este produto tem e sobra!

O protetor é super hidratante, muitas vezes não uso outro creme na pele a não ser ele e minha pele não fica ressecada, tem toque seco, você passa e já seca na pele, faz a proteção que a pele precisa e depois pode fazer a maquiagem tranquilamente!

O que diz a embalagem: "Proporciona solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB, numa formulação leve com toque seco totalmente não-oleoso, ajudando a prevenir o ressecamento da pele.
É claro que o fato de estarmos no inverno não significa que não precisamos mais de proteção solar, significa que mesmo com a temperatura baixa não estamos livres dos raios UVA/UVB que podem até ocasionar envelhecimento precoce da pele.

E o FPS? Sabe o que é isso?

O FPS indica quanto tempo a mais você pode se expor ao sol antes de ficar vermelho e também indica a proteção somente contra os raios UVB. Os raios ultravioleta (UVA) não contam na determinação do FPS ; A medida da proteção anti-UVA é outra e também está indicada no rótulo dos filtros solares.

A orientação quanto ao valor mínimo do FPS aumentou para que as pessoas não se iludam com uma falsa sensação de proteção. Lembre-se: agora, praia só com FPS 30 ou mais. Por Lucia Mandel (colunista da revista Veja)

Fica a minha dica de um bom protetor para todos os dias em todas estações do ano.


Beijos


Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Protetor Solar Neutrogena Ultra Sheer FPS 30