Pantene controle da queda.


 


Oi gente! Tão boas? Hoje eu quero falar do shampoo Pantene controle da queda pra vocês, eu nem acreditava nessas histórias de shampoo dar certo, até que achei uma promoção nas Lojas Americanas, e testando o produto não larguei mais...

Vocês sabiam que Pantene é uma marca suíça? 

Nem eu, pois é mas a história de Pantene é desde 1947, digamos que a todo o decorrer deste anos até os dias atuais, é a mesma história do nosso blog, hoje é mal conhecido, futuramente, quem sabe?! rsrs... ninguém dava a mínima para o shampoo e olha ele já continha na sua formula essencial que é o pantenol (análogo da vitamina B5), por isso o nome Pantene, referente sua principal substância.

E foi em 1985, nessa época ela já havia sido distribuída no mercado americano.

A marca passou a ser da renomada Procter & Gamble, em curto espaço de tempo transformou a pequena linha em mais de 100 produtos (vocês tão vendo né gente? propaganda é tudo!!!). A verdade é que a empresa nunca desacreditou da marca e na década de 1993 foi relançada mundialmente, a embalagem foi reformulada e passou a chamar Pantene Pro-V, a história mesmo é de longa data e muito coisa rolou pra chegar até o mercadinho e a fármacia perto de casa...

Em 2007 os produtos tiveram suas fórmulas reformuladas e passaram a contar com as pro-vitaminas, que tem como objetivo atuar no córtex do cabelo, reconstruindo toda queratina e aminoácidos.

Vale a pena cada centavo pago no produto, eu percebi o que era shampoo quando comecei a usar Pantene, ele melhorou em 80% meu cabelo, sem contar a maciez já de quando você enxagua, fica a dica de que esse produto é realmente tudo isso!

Eu não poderia esquecer do meu queridinho, que fez maravilhas com meu cabelo, deixa eu contar, meu cabelo tava caindo muito, talvez porque não tenha cortado (pra deixar crescer) ou por causa das tinturas, eu não sabia mais o que fazer, uma vez me disseram que era "stress" rsrs, não importa, queria que meu cabelo parasse de cair tanto, então resolvi testar esse docinho aqui:

  
 
Ele é maravilhoso, e realmente da certo, primeiramente, ele não faz a mesma coisa que um leave-in, ele não condiciona, eu usava ele e depois passava meu leave-in, ele age de outra maneira, tanto que o uso noturno pra mim foi descartado, eu usava de dia também, e gente, funciona!

Esse produto reduziu drasticamente a queda de cabelo que eu tinha, tanto que não passou desapercebido. Vale a pena, usei todinho e já ta na hora de comprar mais um! Detalhe gente, tem também o da mesma linha que protege em 85% os danos causados por secador e chapinha, e também funciona...linha muito boa, merece todos os créditos!

Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Pantene controle da queda.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana