OX Plants - 240 ml de muita Verdade ...


Oi gente! tão boas? Ontem fui comprar minha tinta pra passar no cabelo, que vai ser aquela mesma que a Kika me indicou, e acabei voltando também com o kit Ox Plants que serve pra todo tipo de cabelo e é dele que quero falar hoje.

Achei por R$ 14,99 o kit da OX Plants (para todos os tipos de cabelo), na embalagem com shampoo, condicionador e creme de pentear, pra tirar a dúvida de creme de pentear e leave-in, testei e vou falar sobre a diferença que esse creme de pentear fez, nos meus cabelos finos!

Tirei foto do shampoo, porque ele é muito cremoso e um pouco perolado. O condicionador, brancura total, super hidratante mesmo como diz a embalagem.


O cheiro... Absoluto! Gostei muito.

O Shampoo sem sal ( sem cloreto de sódio) é enriquecido com complexo de queratina vegetal que auxilia na recuperação e reparação da fibra capilar, com ingredientes ativos, extrato de cacau e avelã, ajudam a suavizar e amaciar o cabelo. (240 ml de verdade !).

O Condicionador revela o shampoo na sua qualidade, a união de dois produtos e o cabelo perfeito!

O Creme de pentear merecia uma única postagem, já que deixou meu cabelo bem maleável (não ficou pesado) e macio, sabem que meu cabelo é fino, e segundo alguns especialistas o leave-in seria melhor no cabelo, poréeeem, o que falei no Post A onde esta a diferença? sobre testar e ver qual seu cabelo se adapta é o que tem a ver com o creme de pentear da OX, só testando pra saber, e no meu caso, prefiro intercalar com outro produto para que o cabelo não acostume.

Lembram que a quantidade é muito importante e usei quantidade de uma moeda, o suficiente para meus cabelos finos! Ficou show!

Beijos