Aonde esta a diferença?? Creme de pentear e Leave-in.



Oi gente! Tão boas? Se existe duvidas sobre creme de pentear e leave-in, vamos buscar a resposta, com os melhores hairstylists.

André Pavan



O creme de pentear e o leave-in tem o mesmo propósito em hidratar o cabelo, e deixa-lo sem frizz, ótimos aliados da nossa rotina diária, um produto para deixar os cabelos naturalmente, mais saudável, acesse o site de André Pavan aqui;

Marcos Corazza 



O creme de pentear fica mais pesado no cabelo fino, já os leave-in podem ser encontrados em diversas densidades, desde líquidos a cremosos. acesse a matéria aqui no Bolsa de Mulher.

Marco Antonio De Biaggi



Em entrevista para a revista Nova, clique aqui - Top Hair Stylist, o creme para pentear é um leave-in, ou seja, é sem enxague, você passa e ele fica no cabelo.

Celso Kamura



E mais, por outro Top Hair Stylist na matéria "Salve seus Cabelos" para Revista Quem, Celso Kamura indica para o verão, leave-in apenas para cabelos mais ondulados e crespos.


Com certeza vamos achar muitas opiniões e a maioria, diferentes, isso porque, cada um tem a sua marca, sua personalidade e seu estilo, de qualquer maneira, o seu cabelo é que vai te mostrar com qual você se adapta melhor, assim como, quando usamos shampoos, as vezes para uns são ótimos e para nós nem tanto!

Meu cabelo é bem fino e pouco, prefiro sempre os leave-in, meu cabelo fica com brilho, sedoso e naturalmente cacheado, porém alguns creme de pentear, já testados, simplesmente acabei dando embora porque deixavam meu cabelo pesado e não eliminavam o frizz que tanto me incomodava.

Na dúvida, seu amigo cabeleireiro, especialmente aquele em quem você entrega suas madeixas, pode lhe indicar o que ficará melhor em seu cabelo.

Beijos