Neutrogena Norwegian - Hidratante Corporal Intensivo

Neutrogena Norwegian - Hidratante Corporal Intensivo
Neutrogena Norwegian - Hidratante Corporal Intensivo


Oi gente! tão boas? Vou falar pra vocês o diagnóstico da minha pele (nas pernas) pela minha dermatologista... tudo começou com umas coceiras e eu já fiquei toda marcada, bom, fazer o que! Fui correndo a minha dermatologista e esperei, pacientemente, pela consulta, porque pensem vocês comigo, eu moro na praia, e o verão logo chega, e ai!? Como vou na praia assim? Não dá, pensei, tenho que cuidar o quanto antes. Chegou a minha vez e entrei na sala da doutora e, depois de ser examinada, olhando minha perna, ela identificou, e eu também que esta muito ressecada, descamando, e envelhecida ...Ahhhh! Que meda!! A Dra. me receitou, primeiro um tratamento com Therapsor (theraskin) é produto fotoprotetor, que depois, em outro post, vou falar sobre a maravilha que é, e logo na primeira vez que você aplica na perna já sente a diferença, porém ele só pode ser prescrito por um médico.

Como não poderia deixar de me assustar, envelhecida...já!!! Pensei, do que teria ocorrido esse problema, visto que tenho inúmeros hidratantes corporais em casa (e parece que nenhum fez efeito) sei la, será que fora as depilações mal feitas por mim? Só tentem imaginar, o que eu compro para meu cabelo, também compro para meu corpo, tem creme hidratante aqui em casa que nem foi aberto, devido a variedades de cheiros, porque comigo tudo é pelo cheiro (ah fia... se gosto, não tem jeito levo mesmo!), mas as vezes o cheiro enjoa e você para de usar e o produto fica la na gaveta, que desperdício né?

Mas continuando no mesmo pensamento de como? onde? e porque? Minha pele estar extremamente envelhecida se uso tantos cremes? Em curto espaço de tempo então, acredito que tenha sido da depilação que tentei fazer sozinha, e talvez a pele mal puxada, pela cera fria, ficou flácida e consequentemente desidratada, desde já, não fiz mais isso, porque talvez as coçeiras que tinha poderia ter sido dai também, vai saber!

A Dra. depois do fotoprotetor (para aliviar minhas manchas de coceira) me receitou um hidratante corporal intensivo para pele secas e extra-seca da marca Neutrogena, já amei por ser da neutrogena (confio muito na marca) e o preço muito bom, paguei aqui pertinho de casa, na minha farmácia preferida R$24,00. Vamos falar sobre o produto, o que ele promete: hidrata intensivamente, minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causado pelo ressecamento excessivo, sua fórmula a base de glicerina que retém a hidratação e proporciona efeito imediato e duradouro, só tem uma coisa, ele não tem cheiro... sniff!! e nenhum perfuminho, é ideal para pele sensiveis, e hipoalergênico.




Pois é gente, mas tratamento é tratamento, o produto é muito bom considerando o bem que esta fazendo pelas pernas, melhor que estar cheiroso é minhas pernas estarem vistosas e bonitas não é, então se o creme não cheira, não tem problema não, nada que um perfuminho não resolva... Assim pernas tonificadas, hidratadas e cheirinho na nuca, com um toque de spray no cabelo... para né gente, fica tudo de bom! Só não se garante quem não quer!



E sobre tratamentos com manchas, corram meninas porque logo o verão chega e esse tipo de tratamento é feito no inverno pelo uso de calças compridas (se for nas pernas) se feito já no calor, é bem mais light, geralmente algumas manchas são amenizadas e ou tiradas com os produtos que contem ácidos poderosos, mas que não pode ser feita exposição solar, durante o tratamento e o protetor solar será sua maquiagem a cada duas horas.
Já tiveram problema com depilação, porque se não for isso, estou desacreditada de creme corporal hidratante!?


Beijos