Você quer?? Você pode...Mas vai ter que cuidar!





O titulo já ajuda bastante a entender sobre o que vamos falar, o loiro que tanto queremos... Você quer?? Você pode...Mas vai ter que cuidar!

Já postei aqui, o porque não faço descoloração, se fiz alguma vez foi quando era adolescente e mal lembro a idade... me lembro que fiquei com os olhos ardendo...!!

Bom o fato é que meus cabelos sempre foram lisos, e finos, sou sensata, não vou arriscar a ficar sem cabelo... Luzes é uma coisa, descolorir seu cabelo todo é bem diferente, principalmente se o cabelo é igual ao meu fino, o profissional teria que deixa-la totalmente hidratada e com brilho depois da descoloração, o que certamente faria, e depois? Vai cuidar? Vai ter tempo para passar cremes, fazer hidratações?

Hoje em dia quase não temos tempo pra nada, o post que fiz anteriormente que fala sobre cursos online é a nossa realidade de hoje, o tempo que temos ficamos na internet, ou arrumando nossas coisas (armário, bolsa, documento, casa) que pedem por socorro, até!!

Mesmo assim, eu quis ficar loira, tive que arrumar tempo pra isso, eu já tinha cabelos brancos desde os 25 anos e foram aumentado, percebi que não iria disfarça-los mais com tintura escura, porque eles apareceriam a cada 15 dias e ficariam de pé "ouriçados" no topo da minha cabeça, rs , fiquei decidida a clarear mais, quem já leu algumas de minhas postagens já me viu de cabelo escuro, depois fui subindo para 8,3 que ficou mais dourado, etc... toda aquela saga... para ficar com o cabelo cada vez mais claro!

tintura 8,3


 A agua oxigenada que fez a diferença pra subir os tons de loiro, quando pulei do volume 30 para 40 percebi a diferença e porque muitas mulheres ficam com medo de pegar o volume 40, masss nada assim que se diga, óóó!!! 

Fica mais duro o cabelo na hora de tirar a tinta, o que faço: imediatamente passo uma mascara, essas que são mais consistentes e poderosas coloco uma ampolinha de silicone, ou ceramidas e fico de 10 a 15 minutinhos com ela depois de ter enxaguado a tinta do cabelo, dai você passa a amar os cabelos... Mascara de tratamento para nós é indispensável!

Depois de uns 3 dias torno a fazer, mas com dois tipos de mascara a poderosa e uma mas light e cheirosa, nesse dia fico 30 minutos. E ponto! 

Diariamente (quer dizer, lavo um dia sim e um não) uso shampoo reestruturador intercalando com o desamarelador, claro que sempre usando o condicionador, e mascara de tratamento (3 minutos) , também intercalando as mascaras... me abana... acordo feliz!

Estou testando as tintas e já faz 3 meses que uso a 12.1 , da color perfect, essa ultima que usei foi da Amend, mas estou a fim de colocar um outro tom de loiro, então vamos pesquisar:







color perfect







color perfect




Mas tem também a Majiblond 901s, que a Kika, do Blog Patricinha Esperta me indicou, e estou bem tentada a testa-la...






ou 903s


O recado esta dado para todas as futuras loiras, se você quer ser, você pode, mas cuidado, cuide bem dos seus cabelos, até artista fica exposto pela mídia pelo mal tratamento do cabelo.



Beijos