Queratina liquida como usar.


Ola pessoas talvez as mesmas duvidas pairam sobre vocês, é bla bla bla pra todo lugar da milagrosa queratina e daí??? Depois que a gente fica sabendo que o produto é espetacular já vamos correndo la na loja do tipo sabendo tudo, e já pedindo "Ah não moça obrigada eu já conheço, só vim buscar a queratina liquida !!" Ah Váaaa! Chega em casa com o tubinho na mão e vai correndo verificar em mais de 3 sites  qual é a maneira de passar!!! Hahahahahaha.


Fala sério gente, o negócio não é tão simples assim não, primeiro é saber se o nosso cabelo ta precisando de tamanha manutenção, ah sim... Porque você que sempre hidrata o cabelo e passa mil cremes paras as agressões externas não danificarem os fios, e esta sempre hidratando, talvez você não precise, agora se o seu cabelo ta gritando por "socorro vou cair, vou cair!!" Amiga faça algo mesmo antes que ele comece a cair, depois disso, não vai ver as lágrimas rolarem pelo rosto depois de ver seu cabelinho indo para o ralo!


Já começa que a queratina é a proteína que já contem no cabelo e que é perdida devido a químicas, escovações, alisamentos, por isso o processo de tratamento a base de queratina, ou mascaras que contenham o ingrediente ou a própria queratina liquida fazem diferença nos salões, é por isso que chamamos o tratamento de reconstrutor, porque ele reforma o fio danificado dando-lhe maleabilidade, brilho e hidratação.
Claro que nós "mulheradas que querem tudo ao mesmo tempo" as vezes não conseguimos parar para ir ao cabeleireiro então vamos a busca do produto para fazer o milagre em casa mesmo.


Eu usei da Vizcaya, mas tem de várias marcas, o pote é minusculo, pequeno com 20 ml de queratina pura, promete reconstrução profunda do fio
O modo de usar da embalagem: Aplique 5 ml ao longo dos fios, massageie por 2 minutos e enxague, em seguida o condicionador e enxague.




O detalhe é explicito na frase acima, o produtinho é usado entre shampoo e condicionador.




Eu usei como esta na embalagem e é surpreendente o resultado que fica nos fios, brilhantes, bem maleáveis, passo a cada 20 dias , o tubinho me rendeu 4 aplicações.
Da pra ver a diferença quando o cabelo seca. 


No site da marca recomenda-se usar o secador para secar os cabelos.
Bom, eu tenho visto na internet e em sites que o produto pode ser utilizado de maneira diferente: Passa shampoo e depois o produtinho, seca uns 80% dos fios, faz a chapinha pra selar as cutículas e depois tem que enxaguar e fazer o procedimento da chapinha para quem gosta dos cabelos lisos. Bom, como não fiz esse procedimento não posso dar opinião sobre como fica, é claro que a amiga que fez pode deixar o link que com certeza vamos dar uma espiadinha!



28 comentários :

  1. rachei o bico c/ teu texto Lucy...

    vou usar a dica depois q voltar de férias... na ultima vez o cabelo tava tão em pandarecos que foi tesoura e ponto...

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy

    O Vizcaia é uma ótima marca.
    Quanto à queratina é realmente fantática, se bem aplicada. Fiz uma escova inteligente onde a finalização é feita com produto à base de queratina. O cabelo ficou fantástico.

    Bjooooooooooo.........

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona tudo bem??? Quanto tempo né??? espero que esteja bem, passei para te deixar um abração. Estou aqui literalmente suando a camisa... Mas estou amando...
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    isso é verdade, nada faz efeito se vc não souber como usar direito. Eu não tinha idéia que se usava o produto era entre o shampoo e o condicionador. Blogando e aprendendo.
    Bjos, flor.

    ResponderExcluir
  5. amei
    uma vez queria usar mas
    nem preciso bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucy!
    Nossa que dica super legal essa!!
    Dessa eu ainda nw sabia!Acredite!
    Acho que é até melhor do que ficar passando o Bepantol nos cabelos nw é nw??Porque essa é própria né..sei..lá..
    Na minha próxima passada na Sumirê vou dar uma conferida nesse produtinho!
    ótima dica!
    Adorei!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, é verdade mesmo Yumi, a gente pensa que ta antenada e ainda tem muito pra gente ver por ai, ja chega, chegando na loja! hahahaha. Eu mesma faço isso, por isso pesquisoooo muuuito antes de colocar aqui!

    Kinha eu to pesquisando um creme da tigi bed head e não fiz mais nada até agora. Daqui a pouco vou ai.

    Oi Reghi , suar você vai quando voltar ao trabalho! Ai é moleza! hahahaha

    Vivi, eu aprendi depois que comprei!

    Khenberly vou mudar la na pagina de sorteio o dia que vai ser o seu

    Daniii, é mega barato!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. gostei de saber, não conhecia se é bom, vou usar, qnto pagou?

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Lucy. Nunca usei a queratina, já ouvi falar mto. Amei a dica. Vou comprar um potinho p usar de 20 em 20 dias. Mto obrigada pelo comentário carinhoso. Amei. Gostei mto do blog. Estou seguindo viu linda? Bjão c muito carinho

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeega corre! Te, vídeo novo na área, e pra variar: sempre acontece alguma cosita equanto gravo... rsrs veja lá e dê risada! =)
    Bezo

    ResponderExcluir
  11. Já teve um tempo que eu usei, mas agora nem uso mais. Mas eu nem sabia pra que era kkk, uma vergonha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vim deixar um bjãooooooooo e desejar um fds maravilhoso pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Lucyyy me vi no post!
    Acabei de comprar um tubo de keratina e cheguei no google para procurar como usar haha
    ainda bem que vi seu post hoje!
    amanha eu já passo rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  14. Oi May, paguei acho que 6,99.

    Agora Fofa, se não me esquece, não vou deixar de passar ai!! Se cantinho é lindo de poemas e poesias.

    Thaiiiis, ameeeegaaa ta brincando ! hahahaha, vou ja! Se que manda!

    Lu, só depois de tanta pesquisar produtos cosméticos já penso em abrir uma loja! hahahaha.

    Ola Tata querida amiga, estou terminando um post e ja vou ai, no de todas ta !
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  15. Oi mana!
    Comé qitá? rsrsr.
    Vc como sempre arrazando nas dicas neah meu bem. Vou procurar esse produtinho aqui na minha cidade, meu cabelo ta precisando!!!
    Defrizado sabe...? Mas abafa! rsrsrsr.
    Ah! com relação ao comentário do meu post sobre TPM... vc toma 1/2? Amiga... eu tomo dois... kkkkkkk! Já tô até axando que tô viciada! shauhsuahsuas.
    Bjo mana, te espero lá no meu espaço minha xará! ;)

    ResponderExcluir
  16. Queratina é tudo de bom os cabelos agradecem, adorei a postagem.Lindona te espero por lá sempre viu vc é muito especial no meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Lu, maninha, é barateenho demais (óia eu falando igual a Thais! hahahaha)
    Vai fundo que é bom o negócio!

    Oi Si, vou dar um pulo ai, prepara o café, que já ta quase na hora de ir pra cama!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  18. Oi Lucy! Tudo bem?
    Gostei da dica, vou comprar.
    Meu cabelinho é tingido e seco e vivo usando creminhos rsrs Tenho uns que funcionam, mas vou testar essa queratina líquida, depois conto. O sorteio será domingo! Boa sorte.
    http://turquezzavariedade.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Te procurei no face vc num tava..=( tb já tô indo mimi, acordei mto cedo hje..
    Mulher, aquele pincel é da avom sim, maravilhoso né!? Sim, o rímel aprovadíssimo! Maybelline arrasa né?!
    Que bom que gostou do vídeo, tá sendo uma resenhaaa (babado, novidade) gravá-los, pq sempre acontece alguma coisa!! rs
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  20. aaah andei lendo que a keratina que alisava o cabelo e por isso fiquei com medo de comprar, dessa marca mesmo, mas fiquei com medo pelo alisar pq isso não quero, e então comprei reconstrutor capilar da amend,. E tbm está sendo bom pra mim,. depois dele passo novez de azeite de oliva com uma cápsula de pantenol ou de vitamina e, bom está dando resultado viu.
    Mas tbm me arrependi de não ter comprado keratina meu cabelo está precisando mt, vou ver se tem capsula de keratina quem sabe.
    Resolvi te fazer uma visitinha.
    bjão :)

    ResponderExcluir
  21. Ahhh já vi fala muito dessa tal queratina...acho que ñ custa tentar né? Uma dia tua é mto preciosa, sei que posso confiar :)[


    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. Ai, tenho preguiça de fazer isto em casa, prefiro fazer no salão. rsrs Bjks

    ResponderExcluir
  23. Amiga já usei algo dessa marca e gostei,faz tempo.

    Também faço esse tratamento com queratina,mas é de outra marca,faz tempo mostrei.Resultado é lindo,o meu cabelo que é ultra liso fica uma seda,tenho que passar bem pouco a 1 vez que usei parecia que tinha feito chapinha um horror,de tão liso,rsrs.

    Beijos e Bom Fim de Semana.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post super esclarecedor! Nunca soube certinho como aplicar a queratina, aprendi e me diverti ao mesmo tempo! Vou procurar essa da Vizcaya por aqui.

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  25. Um cabeleireiro me falou q tem gente q acha q é bom passar queratina no cabelo todos os dias, mas na verdade não é. O exagero pode causar a quebra do cabelo. Devemos usá-la sempre com parcimônia! Bjo

    ResponderExcluir
  26. Eu não fico com vergonha cooisa nenhuma de perguntar... é melhor do que passar trabalho pesquisando em sites.
    Só que aí tem outro lado... às vezes perguntamos pras meninas das casas de cosméticos e elas dão explicações absurdas! Hahaha.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ameiiii a dicaa!!!

    Preciso cuidar melhor doo meu cabelinhoo...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários somente direto pelo Intense Debate através do seu pc.

Ou envie email com sugestão, dúvida ou reclamação para lucyfah2010@gmail.com

Beijos
Lucy Viana