Tigi Bed Head Reconstrutor- Dumb Blonde

Tigi Bed Head Reconstrutor

Oi gente! Tão boas? A dica não poderia ser melhor que essa, um produtinho milagroso, que vamos chegar aos resultados. Em partes, a história tem que ser real e verdadeira: O Tigi Bed Head Reconstrutor

Tigi Bed Head Reconstrutor porquê



O porque: Gente seguinte, nós que tingimos o cabelo de loiro, sempre estamos fazendo retoques, banho de brilho, de creme e por ai vai.

É aquela coisa que já falamos inúmeras vezes, você pode ter a tonalidade que quiser no seu cabelo, desde que você faça a manutenção necessária pra que ele fique no seu tom desejado. 

É isso, o tom desejado a gente consegue com neutralizadores e desamareladores e até ontem a Mandi falou aqui sobre um desses produtos e conclusões sobre as reações deles (vale a pena ler!).

Mas quem pinta de loiro sabe o quanto o cabelo fica poroso , e temos que aliar alguns produtinhos para esse frizz que tem naturalmente neles. Esse é o motivo.

Tigi Bed Head Reconstrutor Como?


Aonde busquei: na internet,  tem vários vídeos que as meninas mostram de comprinhas, vi vários sobre esse produto mas teve um em especial que me fez pensar em adquirir.


Sobre o Produto: Acho que só vi a consistência assim (dos produtos que já testei) no da mascara Semi di Lino da Elisafer.

Esse  reconstrutor da TIGI é muito consistente mesmo, bem grosso, e na embalagem diz que ele é próprio pra depois que a gente, tingi, matiza, faz química (é na onde os cabelos ficam mais danificados.

Embora na embalagem vem escrito que também pode ser usado por ruivas e cabelos castanhos (inclusive vi um vídeo que uma menina de cabelos castanhos também fazia uso... ). Ainda na embalagem diz que ele tem vários ingredientes ativos como: trigo, soja, queratina, complexo pro vitamina B5.




Tigi Bed Head Reconstrutor Funcionou?


Os resultados: Na embalagem explica que se for usar tanto como condicionador ou como mascara o tempo de deixar no cabelo é de 5 a 10 minutos.

Lavo o cabelo exatamente como a Nessa explica no vídeo dela, um dia sim e um dia não, e resolvi mostrar o resultado  no dia da lavagem e depois. Passei ele depois do shampoo somente e deixei 5 minutos.

Tigi Bed Head Reconstrutor
No dia da lavagem, ainda úmido.


Tigi Bed Head Reconstrutor
Lembrando que não passei nada no cabelo
simplesmente acordei
e tirei foto de como ele estava.

Tigi Bed Head Reconstrutor
Também não faço chapinha
e nunca fiz progressiva ou definitiva.
Estou muito, muito feliz com o resultado que deixou nos meus cabelos.

Ele fica tão soltinho e quando você passa a mão fica muito sedoso, mas vale lembrar que nenhuma mascara vai fazer efeito se não passar corretamente de mecha em mecha, da pra sentir quando passa no cabelo quando o produto vai entrando nos fios, ele vai ficando bem lisinho, dai é só aguardar o pequeno tempo e retirar bem. S U C E S S O!