Cauterização capilar por Tutanat


Cauterização capilar por Tutanat

Ola meninas, tenho uma notícia ótima para reconstruir fios. Cauterização capilar por Tutanat .

Rishon Cosméticos criou uma linha completa para aumentar a resistência dos fios e minimizar os danos na fibra capilar, a Cauterização capilar por Tutanat .

É bom lembrar que a queratina  é a principal fonte de crescimento e fortalecimento dos fios.

Com a perda de queratina o cabelo resseca, quebra, perde o viço, por isso produtos criados a base de queratina tem sua fórmula "mágica" pois consegue recuperar o cabelo.

E na cauterização com apenas com uma aplicação ver o resultado. 


A Linha Carga Máxima de Queratina foi criada justamente para as madeixas ressecadas e quebradiças, sem brilho por causa das químicas constantes e até falta de cuidados.

Ela veio para "bombar" os fios numa super reconstrução da fibra capilar  e até das pontas duplas. 

Essa linha de Cauterização capilar por Tutanat  leva na formulação queratina hidrolisada de altíssima afinidade com o cabelo se unindo a fibra capilar, especialmente nas áreas danificadas aonde se encontram as "crateras" feitas por nós, ops, quis dizer as falhas que o cabelo fica quando esta danificado ao extremo.

A linha é composta por : Shampoo, Condicionador, Defrizzante, Finalizador e máscara reconstrutora, além do fluido repositor de queratina, que junto com a hidratação deve substituir semanalmente o condicionador.

Peguei a máscara reconstrutora e me joguei ... enluvei os fios da raíz as pontas com todo o cuidado do mundo, massageei todo meu cabelo e fiquei apenas, com 3 minutinhos, somente com a mascara "bombástica" meus fios já estavam novos de novo... para a próxima coloração! 


Beijos