Cauterização capilar por Tutanat


Ola meninas, tenho uma notícia ótima para reconstruir fios, sabendo que pintamos o cabelo sempre a Rishon Cosméticos criou uma linha completa para aumentar a resistência dos fios e minimizar os danos na fibra capilar, a cauterização Tutanat.

É bom lembrar que a queratina  é a principal fonte de crescimento e fortalecimento dos fios, com a perda de queratina o cabelo resseca, quebra, perde o viço, por isso produtos criados a base de queratina tem sua fórmula "mágica" pois consegue nutrir os cabelo e apenas com uma aplicação ver o resultado. Abençoado Cosméticos, o que seria do nosso cabelo sem a queratina?? Não da nem pra imaginar né? Ui... que meda...


cauterização Tutanat

A Linha Carga Máxima de Queratina foi criada justamente para as madeixas ressecadas e quebradiças, sem brilho por causa das químicas constantes e até falta de cuidados, ela veio para "bombar" os fios numa super reconstrução da fibra capilar  e até das pontas duplas. Essa linha da cauterização Tutanat leva na formulação queratina hidrolisada de altíssima afinidade com o cabelo se unindo a fibra capilar, especialmente nas áreas danificadas aonde se encontram as "crateras" feitas por nós, ops, quis dizer as falhas que o cabelo fica quando esta danificado ao extremo.

A Rishon não esta há 24 anos no mercado a toa,  foi pesquisado cada nutriente que o cabelo precisava após tantas agressões aos fios causados pelo que mais amamos que é coloração e químicas... 

A linha é composta por : Shampoo, Condicionador, Defrizzante, Finalizador e máscara reconstrutora, além do fluido repositor de queratina, que junto com a hidratação deve substituir semanalmente o condicionador.

Maaaas, eu, ser intransigente que tem quer testar de todas as maneiras (pra ver se funciona! rsrs) peguei a máscara reconstrutora e me joguei ... enluvei os fios da raíz as pontas com todo o cuidado do mundo, massageei todo meu cabelo e fique apenas, queridas amigas... (tem que ficar 10 minutos viu gente?) 3 minutinhos, isso mesmo, em 3 minutinhos, somente com a mascara "bombástica" meus fios já estavam novos de novo... para a próxima coloração! 


Beijos