Kit Desamarelador da Alfaparf .


Kit Desamarelador da Alfaparf .


Oi gente! Tão boas? A dica é para as meninas de cabelo loiro, que estão pedindo help no amarelado do fios. É a resenha de um Kit Desamarelador da Alfaparf que compramos como se fosse um tonalizante. Acho que é isso mesmo!

O Produto: Kit Desamarelador da Alfaparf


Alta Moda ou Alfaparf?? 


A linha Alta Moda é...colore, é da Alfaparf Group, que já esta presente em 82 países, e há 12 anos no Brasil, a marca apoia cabeleireiro Brasileiros e também Salões Profissionais de Beleza trazendo novas tendências e auxiliando com novas técnicas.

Pensou no Amarelado hein?!

E foi pensando no probleminha "amarelado" das loiríssimas que chegou as lojas, o Kit Desamarelador da Alfaparf

Já deu pra entender que é mesmo um problema ter os cabelos amarelados ou alaranjados, com as ações do tempo, quem colore o cabelo ao ponto de ficar loira não quer o cabelo amarelado daqui 15 dias, acabamos nos jogando sem demora aos produtos desamareladores que:

  • Tem seu efeito progressivamente;
  • Alguns ressecam o cabelo, mesmo tendo resultado satisfatório, normalmente utilizados 1 ou duas vezes por semana;
  • E muitas vezes não correspondem ao efeito que desejamos;

Em alguns casos, ou melhor alguns desamareladores não fazem efeito nenhum ou mesmo a pessoa acaba utilizando pouco e mesmo assim o cabelo fica amarelado.

Ninguém quer produto pra amarelado que não dê resultado de imediato!

E se ficou amarelado no tom de gema ou já puxando para o laranja, muitas vezes a saída é só mesmo matizadores profissionais ou tonalizantes. 

Pra isso é muito indicado em lojas de cosméticos  o Kit Desamarelador da Alfaparf  que promete dar um banho de cor nos fios, a composição é de ultima geração com pigmentos micronizados neutralizadores concentrados que se fixam nos fios e ficam de forma definitiva, dando nova cor e nova vida aos cabelos.

A embalagem afirma que as loiras naturais também podem utilizar o produto para acabar com o queimado dos fios.

Kit Desamarelador da Alfaparf


A embalagem vem com o mesmo Kit de uma tintura , 1 par de luvas, Agua Oxigenada de 10 volumes perolada, cremosa e perfumada, uma bisnaga de 60g e o folheto explicativo.




Kit Desamarelador da Alfaparf

O folheto ainda consta uma frase que adoramos: " Alta Moda é...colore, chegou para que a mulher possa colorir seus cabelos sozinha, de forma fácil, segura em sua casa"

Palmas, palmas!! É feito para usar em casa para matização de mechas e cabelos loiros.

Como Usar?

Tem algumas considerações de uso:
  1. Como utilizar em cabelo todo amarelado;
  2. Quando o amarelado estiver nas luzes;
Sobre a pausa:
  1. O tempo de pausa é de 30 minutos,
  2. Depois da pausa é umedecido o cabelo com agua morna e massageado como uma mascara hidratante e deixado ainda mais 5 minutos.


Agora eu só preciso falar o que achei...

Meninas, como viram a caixinha vem como uma coloração certo? 

Pois bem, a pigmentação desse tonalizante/matizador é puxado mais para o pérola do que para o cinza, mesmo assim a impressão é de deixar o cabelo um pouco mais escuro.

O que é normal em matizadores, mas isso clareia depois de alguns dias, só não usem pelo tempo que esta na caixinha, não recomendo, mesmo sabendo que minha amiga testou 30 minutos e não chumbou.

Use na frente do espelho, principalmente as platinadas, lave os fios e com eles úmidos passe a mistura com uma dessas mascaras baratinhas, o efeito vai ser bom o suficiente pra quebrar o amarelado, não vai chumbar e vai poder usar outras vezes, usando 1/2 da bisnaga e 1/2 da Ox com 2 colheres de creme.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana