Evento com a Raiz Latina


Ola !! Vocês devem estar curiosas né? Estou super feliz de ter saido do mundo virtual  para encontrar pessoalmente os parceiros do Blog, A Raiz Latina é uma marca que esbanja charme e talentos, muitos talentos que vou mostrar pra você aos poucos...

Eu já falei sobre a empresa, sobre o estande nas feiras de beleza que a marca esteve presente, e sobre alguns produtos também, da só uma espiada nisso:




Eu não levei o celular para tirar fotos até porque o pessoal da Empresa faria isso sendo assim... Celular não tava no esquema né gente? Por isso vou colocando as fotos aos poucos.

Depois de assistir aos profissionais falarem de técnicas e dos produtos utilizados posso falar com clareza, tenho muito a aprender ainda sobre colorimetria, é um universo a parte, embora você se lembre daquelas aulas de "guache" que a gente misturava as cores para dar outra? Pois é, mas não é tão simples assim, o conteúdo todo é de uma complexidade de informações que eu mesma não conseguiria explicar, aliás mesmo com muitas informações as dúvidas eram muitas...

Bom o evento contou com a participação de toda a mulherada da Associação de Bairro do Morro do Algodão aqui de Caraguatatuba, e outras pessoas do Litoral e Vale do Paraiba. 

Os Técnicos

Pra começar bem, vamos logo "chutar o balde", eles não voltaram de um Congresso fora do Brasil a toa, foi muita informação e um show de interpretação pela Nana de Castro, eu adorei ela gente, vocês não tem noção que espetáculo de pessoa, sabe muuuuito da arte de cabelos, e tem um jeito maravilhoso de passar isso pra gente de uma maneira muito divertida (Ainda não tenho foto dela, logo coloco). Os técnicos Roberto Serafim e Claw Silveiras, que mexeram nos nossos cabelos foram maravilhosos, também interagindo com a mulherada e dando vários brindes, tudo o que eles faziam nos cabelos das modelos, cada detalhe foi passado, uma aula, tirando todas as dúvidas sobre a escova, e  a tintura feita por eles, foram muito solícitos em passar as informações, pessoas simples com muito conteúdo pra contar pra gente.

Roberto Serafim, EU, Claw Silveiras


O Roberto Serafim fez meu cabelo, e o que ele fez, infelizmente eu não vou poder fazer sozinha, a proposta era mudar de cor, mas a eles perceberam que eu amarelei "literalmente" e queria continuar amarelada... rsrs, mas também queria voltar repaginada e mostrar técnicas que só eles tem o dom pra fazer. 


O meu cabelo

A Nana, o Roberto e o Claw deram dicas importantíssimas para as futuras cabeleireiras, entre elas :
  • Para uma Cliente sair feliz do salão de beleza, além do profissional ter como prioridade diagnosticar o cabelo para saber que química pode ser utilizada , ele tem que sentir, entender, o que a pessoa deseja realmente fazer nos cabelos.


E foi isso que eles fizeram comigo, mesmo aceitando a proposta de mudar as madeixas, eles sentiram que o que queria realmente era continuar com meus "belinhos" loiros, mas eu queria uma repaginada, então eles transformaram meus cabelinhos brancos, não acho mais eles... rsrs,  deixaram uma cor maravilhosa no cabelo e o grande toque, que eu amei muito, o Roberto fez umas mechas "marrons" no meu cabelo, um pouco na nuca, no meio do cabelo e umas mechas trançadas na franja , com certeza, vai ser díficil eu mostrar o resultado em fotos, mas ficou muito legal, as mechas aparecem conforme você muda o cabelo de posição!! 
Um espetáculo de cores que a coloração da Raiz Latina proporcionou aos meus cabelos.

Agora você não acreditam a coloração e a Ox (Agua oxigenada ) que eles utilizaram, foram as cores 12.1 + meio tubo da 8.0 com Ox de 10 volumes , e sabe porque? 

Porque eles sentiram que meu cabelo é fino e que não precisaria de uma emulsão maior que 10 volumes para não agredir o cabelo!!!  Olha agora estou pensando seriamente como vou fazer minha próxima coloração!!! Fala se não foi bárbaro participar???

Tem mais gente as mechas foram feitas com a coloração 6.34 tambem com Ox de 10 e ainda recebi uma carga de Escova de Mel - regeneradora das células da cor!!




E agora vamos comparar com a cor que estava?
E agora com meus cachinhos saltitantes!! rsrs


Quero agradecer toda atenção que a Empresa teve comigo no Evento
me fazendo ser estrela do sucesso da marca!

Quem quiser fazer pedidos e conhecer a Empresa:

pedidos@raizlatina.com.br
+55 12 3937-9931





Beijos