Novex de Argan - Resultado

Novex de Argan

Oi meninas, finalmente testei Novex de Argan, creme de tratamento ultraprofundo que promete mega hidratação nos fios.



Vamos lembrar daquela história do Marrocos? Que eu coloquei quando testei o Óleo Moroccanoil? Aqui você relembra a história e o teste com Moroccanoil também, basicamente ele é chamado de "o ouro do Marrocos" porque a árvore não pega em outros lugares, e olha que já tentaram, mas a planta é quem decidiu e resolveu se instalar por la e mais lugar nenhum... Além disso o povo de lá chama ele de Óleo da vida, porque a árvore traz inúmeros benefícios a comunidade, tanto para cosmética quanto para culinária medicinal.

Bom, deu pra entender um pouco desse "bafafa" em cima do óleo de argan, mas quem tem o óleo Moroccanoil  sabe que o cheiro é bem suave, se cheirar o Novex, vai sentir esse mesmo cheiro, mais forte e profundo. Já começo falando que adorei o cheiro de Argan nos cabelos, e o Novex deixa os fios bem cheirosos.


Novex de Argan
Óleo de Argan Moroccanoil

Novex de Argan



Novex de Argan
Cheiro de Argan

A embalagem declara o ouro do Marrocos como rico em propriedades medicinais, além do seu óleo ser hidratante e antioxidante que combate os radicais livres e reparando os danos da membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e eliminando o frizz. O Novex de Argan também tirou la da Arvore da Vida de Morrocos suas propriedades para colocar no potão de creme e chegar até nossas casas.

Novex de Argan


Eu estou utilizando como condicionador, ou seja, 3 minutos na touca depois do shampoo, o uso como máscara de tratamento tem tempo de pausa de 15 minutos, essa é a mega hidratação e nutrição proporcionada aos fios por conta dos ingredientes milagrosos do pote, vale lembrar que o ph 3,5 já é ótimo para reconstruir a fibra, alinhar, mantem a fibra saudavel, da brilho e elimina o frizz.

Novex de Argan

Nem precisa falar que estou amando né?

Beijos.