Preparando a Pele antes da Make



Não espantem a demora gente... Acabou a força desde as 13:30!!
Mudando de assunto...

Então gente, tenho usado uns produtinhos mega maravilhosos, em vista da minha pele ser mista, tem funcionado bastante. O problema é a marca que é tachada de "baratinha" e ninguém acha que da efeito, até  termos a iniciativa de testar pra falar.

A Abelha Rainha realmente esta me convencendo que seus produtos são baratos e surtem efeito, já usei um produto uma vez para rachadura nos pés achando que não ia funcionar, e rancou o couro (no bom sentido!) me deixou com pé de princesa, logo eu de chulapa 38!! rsrs!!

Mas é desse creme que vou falar é o Restorativ - Serum concentrado para marcas profunda de expressão


A embalagem : é muito boa devido ao aplicador não deixar vir mais do que precisa pra utilizar, significa que 60 ml vão durar muito.


O produto : é para ser utilizado nas linhas de expressão: testa, contorno do nariz, olheiras, ao redor da boca, duas apertadinhas já dão conta de todas as marcas de expressão, ele espalha muito fácil e a maciez já é sentida logo após passar o produto, tipo assim: absorve muito rápido e deixa a pele bem suave, e o cheiro é tão suave quanto o produto, uma delicia passar produto com essa consistência e mega hidratante no rosto.



Depois estou passando um creme clareador da Avon , Aclara, que é uma delicia de produto, tambem fica com a pele sequinha depois de passa-lo, gostei muito do cheiro também, bem suave...



Esse produto também é aquele "baratinho" que funciona, da pra sentir no toque a pele hidratada com certeza, depois disso eu só ando passando na make:
  1. BB. Cream como corretivo, olheiras, contorno do nariz, na testa acima das sobrancelhas e contorno dos lábios, leia sobre ele aqui.
  2. Powder matificante da Dodo, leia sobre ele aqui.
  3. E um produto 3 em 1 milagroso... Que vocês só vão saber no Sábado! hahahahahahaha


Beijos.

13 comentários :

  1. Oi Lucy,
    Os produtos da Abelha Rainha são ótimos, mas eu não gosto do cheiro... Tb não podia ser tudo de bom pelo preço que são!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oii minha amiga !
    É sempre bom estar presente aqui no blog, quem sabe viro colaboradora mesmo né !? rsrs
    Adorei o convite da make, mas tem mesmo que ser exclusiva ?? Fiz uma make simplesmente linda hoje e iria 0postar no blog pois prometi as meninass (=/), se você deixar você posta aqui e eu posto lá depois, que tal !?
    Aguardo sua resposta e por enquanto não postarei nada !

    Beijos lindaa . ;-**

    ResponderExcluir
  3. nossa quero um abelha rainha desses,,o cheiro é bom,Lucy? eu ja to com 36 anos hehehe
    e vc me deixou curiosa no ultimo protudo,só sabado pra saber sua maligna hahaha

    me visite qdo der
    beijussss

    ResponderExcluir
  4. @Srta Nath

    Não Nath, pode mandar no seu... Depois eu coloco no meu e ta tudo certo ok?

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  5. @Flavinha

    Flavinha, nem da pra imaginar que voce tem 36, fala sério!! Tem é que colocar os produtinhos que voce usa no Blog e compartilhar seus segredos! hehehehehehehe

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. hum bem legais os produtos ne bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie Lu.

    As mulheres adoram esse creme Aclara, gosto muito dos produtos da Avon, são bons e baratos.

    Não sabia que você estava concorrendo ao concurso GAMA, porque você não falou pra eu divulgar no blog :)

    ResponderExcluir
  8. Ola Lucy

    Devem ser otimos.

    Uma otima 6º feira
    Bjooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Patricinha esperta

    Oi minha lindona!! Sério? nem pensei nisso, as leitoras ficam tão ansiosas pelas dicas...

    Sou sua fã! Você sabe né lindona!
    Obrigada por tudo!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Acabei de votar na sua foto! Boa sorte!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Comentários somente direto pelo Intense Debate através do seu pc.

Ou envie email com sugestão, dúvida ou reclamação para lucyfah2010@gmail.com

Beijos
Lucy Viana