Synthetic Face Kit - Sigma


Oi gente, estou começando a entender o que significa um pincel F80, depois de muito ler em resenhas , depois de muitas amigas falarem que ele é o Top dos pincéis, agora com ele em mãos sinto que vocês todas tinham razão do espetáculo que é , ou, que são os pincéis profissionais da Sigma.

São esses pincéis que vou mostrar agora, que a ganhadora do sorteio Produtinhos e Sigma vai ganhar, Vamos ver?


Synthetic Face Kit

E eu só via eles assim:


Agora estou vendo bem melhor!



Esse kit da Sigma custa $42, aqui tem para adquirir
são três pincéis considerados, indispensáveis,
para uma boa maquiagem .

O que vem: 




Só testando pra saber mesmo a diferença que a Sigma coloca nos pincéis, por isso já esta sujinho, rsrs, o pincel F80 é o ideal para passar base sendo liquida ou compacta, suas cerdas  são firmes e o pincel é bem cheio, digamos assim,  com algumas pinceladas a base é espalhada homogeneamente, por igual. Tendo em vista a qualidade do pincel, sua densidade ele não custa tanto assim, apenas $16.








O F84 - É um pincel para passar blush seja liquido ou creme, eu senti bastante diferença dele com os pincéis que conheço por aqui, porque ele é bem firme e denso, com os pelos pequenos tem-se mais firmeza na aplicação dos blush, sendo em creme, o formato dele permite a aplicação sem erro. 






O F82 é um extensão do F80 ele faz os cantinhos perfeitamente porque tem as cerdas bem curta e com densidade e firmeza fica esplêndido a aplicação de primer e corretivo na pálpebra e nos cantinhos do nariz!


Com os pincéis em mão fica realmente fácil entender e definir para que cada pincel é usado e fazendo a diferença na aplicação, além disso o cabo dos pincéis é grosso te dando firmeza em segura-lo, dessa maneira, não precisa de cartilha, é simples, e ninguém erra!


A Sigma entrou com maquiagem na sua loja profissional,
são maquiagens com cores intensas e de qualidade excepcional.



Essa paleta é a minha preferida.




Para comprar na Sigma: Aceita todos os tipos de cartões de crédito e Pay Pal, custo
do envio depende do peso e do tamanho do pacote, você tem segurança no 
envio porque é enviado o numero de rastreio.

Beijos