Não existe uma tinta que o deixe platinado??

perguntas-e-respostas-kert


Oi gente, o Léo mandou as novas respostas das perguntinhas que enviei para Kert, quem quiser seguir as dicas de pertinho do Hair Style é só seguir ele no Twitter. Hoje temos uma dica especial, dúvida de muitas que passam pelo blog:  tinta que o deixe platinado!

As amigas que quiserem tirar suas duvidas sobre os produtinhos da Kert, até mesmo sobre colorações, tipos de cabelo, como hidratar em casa, tratar cabelos desnutridos e mais... é só clicar na imagem e deixar sua perguntinha eu vou enviando 5 por vez e respondendo na próxima semana ok?
As Perguntas e Respostas:



1) Com escova e Chapinha Diariamente / Muito ressecado: 

Tenho cabelo cacheado e loiro mas só vivo de chapinha, eu usava o Elseve para pentear, mas acho que deixou meu cabelo muito ressecado...

Resposta do Técnico: Experimente tratar seus cabelos com Phytogen Termal ACT,específica para fios que são submetidos diariamente a escovas e chapinhas.
Tenho certeza que será sucesso absoluto.




2) Descolorido/ Misto: 

Fiz luzes no meu cabelo que estava na cor natural, que é castanho escuro, dai as luzes ficaram acobreadas, meio laranja, gostaria saber como tirar essa cor acobreada, gostaria que ele ficasse marrom com algumas luzes mais claras.

Resposta do Técnico: Aplique em todo o cabelo a tonalidade 6.713 Keraton Color (o resultado dessa cor é surpreendente em cabelos escuros, que geralmente ficam acobreados quando coloridos de marrom). Depois faça algumas luzes e tonalize com Keraton Banho de Brilho TrigoMe escreva falando do resultado depois...


3) Descolorido/ Muito ressecado: 

Eu queria ficar platinada  mas só tenho luzes e a cabeleireira me diz que tenho que descolorir meu cabelo todo é verdade? Não existe uma tinta que o deixe platinado?? Minha cor real é castanho claro.

Resposta do Técnico: É verdade sim!

Deve-se descolorir até a altura de um 11 e depois aplicar Hard Color, Polar Ice.


perguntas-e-respostas-kert



4) Tingido/ Normal: 

Sobre aquelas tintas coloridas, se estou com o cabelo louro escuro de coloração posso pintar por cima dele com qualquer outra cor? Azul, verde, laranja, a tinta pega? Também tem que usar shampoo para não desbotar a cor como aqueles que são roxos?

Resposta do Técnico: O ideal é que você tenha o cabelo de um louro claro até um louro muito claro pro resultado ser perfeito. Para manter a cor viva por mais tempo utilize Keragen Expert :Prolonga Cor(essa linha além de prolongar a cor,trata os cabelos coloridos; por possuir multivitaminas em sua formulação.


Obrigada ao Técnico por responder 
sobre nossas duvidas.


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana