Shampoo New York Street para todos os tipos de cabelo.

New York

Oi gente, tão boas? Testei shampoo new york streets da famosa Ecru, uma linha toda empolgante pra tratar os cabelos!


Sabe quem é Carmen de Pasquale? É o Império da beleza em New Jersey. O estilista famosíssimo e profissional da beleza, filantropo ativo de entidades como  Sociedade Americana do Câncer,  criou um império que vai desde seu maravilhoso salão, Academia de Estética, escola de cosmetologia progressiva até SPA e a produção de produtos profissionalizantes. Voltado para beleza feminina, pra ele seria ter além de uma equipe de médicos e especialistas no SPA , ter também seus próprios produtos para usá-los nos  clientes, então originou-se a Ecru e com ela a linha New York Streets.

A marca lançada no Brasil direto para o salão de nosso conhecido Marco Antonio di Biaggi fez a cabeça da mulherada e a minha, da Ecru testei o shampoo Clean e esta super aprovado, como falei aqui nesse post. Agora é a vez da New York Streets, vamos ver o que tem de melhor, pra quem serve, o que diz a marca vinda de fora…


New York Streets

A linha é toda irreverente , já ganhou os nova-iorquinos por ser mais focada em finalizadores para os cabelos como mousse, gel, spray, leave-in,  também com shampoo e condicionador para limpeza diária dos fios. Foi esses que testei, e ainda estou usando, amando o condicionador.


New York Streets – Shampoo Clean
  • Embalagem: Limpa, nutre e refresca;
  • Modo de Uso: Massageie no cabelo até formar espuma e depois enxague.


    Shampoo suave, derivado do miolo de palmeira e óleo de coco, limpa, hidrata e equilibra o cabelo e o couro cabeludo.

    Pantenol, aminoácidos do trigo e proteínas hidrolisada da cevada aumentam a retenção de umidade, balanceiam o Ph e protegem a cor do cabelo.
    O ácido glicólico gentilmente esfolia e estimula o fluxo sanguíneo no couro cabeludo promovendo um desenvolvimento saudável do cabelo.

O que achei: A marca é simples como a descrição da embalagem, objetiva! É isso mesmo que o shampoo faz, limpa, e até demais, da pra perceber, achei que não rende porque se quer que ele faz espuma vai ter que passar bastante, já ouvimos sobre isso né? Geralmente os shampoos que limpam mais o couro cabeludo não levam tanta concentração de  tensoativos. Por isso promove limpeza geral no couro cabeludo.

New York Streets – Condition (Pós – Shampoo)

  • Embalagem: Hidrata, revitaliza e da brilho;
  • Modo de Uso: Após o shampoo Clean aplique nos cabelos úmidos massageie e enxague.


    Condicionador que hidrata e repara enquanto deixa um brilho espetacular.

    Proteínas hidrolisadas da seda e aminoácidos do trigo hidratam o cabelo e o couro cabeludo.
    Pantenol (Vitamina B5) e o nosso "Complexo Polyfix" ajudam a reparar pontas duplas.
    Proteínas hidrolisadas da cevada e polímeros especiais reduzem o frizz e promovem brilho.

O que achei: Essa dança é de dois! Simples assim como um completa outro. Depois que usar o shampoo para limpar o cabelo vai sentir a delicia que é usar o condicionador, o cheirinho atípico, e muito gostosinho, mais naquela onda masculina, acho… Cheiroso, o que a marca mostra nas imagens é o mesmo estilo que você sente os produtos.

Eles são encontrados na Chic Mix.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana