Também Quero!! (wishlist)



Oi gente! Tão boas?


Mas nada como ficar na cama e navegar nas maravilhas que a web tem pra nos mostrar, se já não bastasse querer, é a ansiedade de ter em mãos alguns produtinhos já lidos e relidos e pesquisados pra saber se funciona mesmo não é ? E eu que nunca tinha feito uma dessas venho  pra compartilhar meus desejos… Eu querooooo….

Tigi BlondeSchwarzkopf    

Imagina meninas, eu não sei mais se o Dumb Blonde faz parte de uma lista ou se esta entre minhas dúvidas, ainda não tenho a mesma certeza, de quando adquiri outros produtos dessa marca, essa máscara da Schwarzkopf é power cheirosa e queria saber se a qualidade do produto a mesma do cheiro!!

Eu já desisti da Loreal, por enquanto…

Eu não tenho tantos desejos de makes, mas claro que se pudesse arrumaria a Vanilla da Mac, parece fenomenal e aquele batom da Mulher Maravilha!!! Ahh quem não queria ter um daqueles, não é? Muito fofo.


Mac                            Vanilla

Materialmente falando com minha vaidade super aflorada, não fico desejando o que não esta ao meu alcance, algumas coisas da lista estão próximas, talvez, outras nem tanto, mas nada que eu me descabele afinal uma das melhores coisas que tem em blog são os swatches, imagina o que pode encontrar parecido com as  cores de batons e sombras,  e o melhor, em reais e ao alcance das mãos, não é? A qualidade merece outro post , já que não temos acesso a provadores da marca. Quer dizer, tem loja MAC em Campinas, aqui em Caragua não tem! Snif!!

Tem algo que desejo muito mesmo e que esta fazendo uma falta enorme por aqui…


Beijos