Cabelo amarelo ovo, raiz escura e luzes claras, dúvidas que a Kert responde.

cabelo-amarelo-ovo-raiz-escura-e-luzes

Oi gente! Tão boas? La vem as respostas da Equipe Kert!! Sobre Cabelo amarelo ovo, raiz escura e luzes claras, dúvidas que a Kert responde.

Vamos as perguntinhas:

Pergunta 1) Pontas

Como acabar com as pontas ressecadas?

Resposta: Você pode trata-las com a Linha Hidro Gloss, protege-las com o serum Frizz Hair. É importante esse cuidado sempre, ainda mais se seu cabelo tiver química. Cortar as pontinhas a cada 3 meses é fundamental. 

Pergunta 2) Tirar Vermelho

Estava com cabelo vermelho, resolvi deixa-lo igual o da Dani Bolina, mas ficou laranja. Já fiz de tudo para tirar o vermelho e não consigo, fiz shampoozada, para tirar o laranja não deu em nada por favor me ajude. Bjs.

Resposta: O melhor é neutralizar esse laranja com Keraton Color 7.01 e depois fazer mechas,que devem ser tonalizadas com Demi Color 9.1.

Pergunta 3) Cabelo amarelo ovo

Eu tenho a raiz quase preta mas fiz luzes, agora está cabelo amarelo ovo e queria que ficasse loiro brilhante. Como faço para tonalizar as luzes sem manchar a raiz ? Cléia da penha- sp . Valeu.

Resposta: A mistura de 10ml de Keraton Prata + 30 ml de Mask Absolut Blonde será perfeita para você.

Pergunta 4) Cabelo Natural

Meu cabelo original é um castanho médio/escuro. Descolori ele todo há, mais ou menos, 2 anos e, ano passado, tingi com a minha cor natural. Fiz mechas. No final do ano pesei a mão nas mechas e passei o Keraton Banho de Brilho Chocolate com Pimenta: deixou meu cabelo vermelhíssimo. Saiu e agora meu cabelo está laranja, quero que fique igual ou semelhante a cor natural, qual Banho de Brilho eu devo usar? Obrigada.

Resposta: Sua cor é: Banho de Brilho Keraton Castanha.

Pergunta 5) Vermelho com Luzes fica laranja?

Faz uns 3 meses que pintei meu cabelo de vermelho (7.6), agora estou querendo fazer luzes nele. Tem algum risco dele ficar alaranjado? Se tiver, o que eu faço pra poder descolori-lo?

Resposta: Tem toda a chance de ficar laranja sim. Você deve neutralizar a com a mistura de Keraton color 7.01+7.3. Só depois clareie com mechas ou luzes.

Pergunta 6) Loiro Bem Claro

Fiz mechas loiras mais ficou muito alaranjado mas eu queria deixar mais eu quero loiro bem claro como eu faço?

Resposta: Clareie mais o tom das luzes e depois aplique a mistura de 10ml de Keraton Prata + 30 ml de Mask Absolut Blond.

Pergunta 7) Nunca abaixa a Raiz

Ola tenho mechas loiras nos cabelos, e tenho progressiva também. Pois ele é cacheado devido a um processo químico que eu fiz a alguns anos atrás, o produto queimou a frente toda da minha cabeça, e acabou caindo tudo. Agora mesmo com a progressiva nunca abaixa a raiz e isso acaba me incomodando muito, gostaria muito de uma solução para o meu problema. Muito obrigada.

Resposta: Use tônico Hair COMPLEX Anti Queda, ele ira fortalecer e acelerar o crescimentos dos fios perdidos.

Pergunta 8) Criança

Minha filha tem 5 anos, e o cabelo dela esta bem ressecado na parte de cima e nas pontas também. Gostaria de saber um nome de um kit bom para ajuda-la.Obrigada.

Resposta: A linha Hidro Gloss irá devolver umidade para o cabelo dela e deixar um brilho incrível.


Pergunta 9) Raiz castanho e luzes 

Ola gostaria de uma informação. Meu cabelo esta com luzes amareladas e a cor do meu cabelo esta chocolate, eu gostaria que ele ficasse com a raiz castanha e as luzes claras, se eu passar um tonalizante será que vai cobrir as luzes, eu gostaria que ficasse escura a raiz e clara as luzes pode ser?

Resposta: Use o Demi Color para escurecer a raiz (cuidado ao tentar fazer isso sozinha). Para tirar a cor dourada do louro use a 9.1 de Demi Color.

Pergunta 10) Cabelo laranja após as mechas

Já mandei uma pergunta antes e, assistindo a alguns videos da Kert, decidi pintar meu cabelo com Keraton Color 5,0 e 6,1 + Banho de Brilho Capuccino. Porém gostaria de saber se, depois, quando eu for fazer mechas (porque com certeza uma hora eu vou querer, agora ou mais tarde) meu cabelo vai ficar laranja ou vai atingir o tom desejado. Eu não vou pintar de preto, mas é escuro e é tinta né? Obrigada desde já!

Resposta: Se você usar um pó descolorante de boa qualidade ficará perfeito.

Pergunta 11) Da cintura ao Ombro

Meu cabelo é pela cintura, tenho o cabelo cacheado e com muito volume, como posso cortar pelo ombro e não ter mais volume. Me ajude estou desesperada não sei mais o que fazer. bjs 

Resposta: Você deve corta-lo em camadas, na altura do ombro.


Beijos.

Este conteúdo é original de PnC - E teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana