Cachos com Deva Curl na Hair Brasil 2012




Oi gente! Tão boas?

Quando atendi o celular e ouvi a voz da Rosana (Blog Encaracoladas) nem acreditei, sai correndo a procura dela dentro da feira, e eu me perco naqueles stands todos, pra variar nunca levo um mapa, mas tudo bem… Não demorei e cheguei lá no stand que ela estava: Deva Curl.

A Deva é marca gringa e muito conceituada entre a mulherada que ama cachos, todos os produtos formulados pela empresa tem o cuidado de não agredir a estrutura do fio, sendo livres de sulfatos e silicones insolúveis em agua. Como tudo que é bom de fora do país, chegou no Brasil causando frissom ganhando adeptas de cachos soltos.

O sucesso de Deva na feira foi além, um stand recheado de cabelos enrolados, cacheados, ondulados, e cada vez que gritavam no palco: Diva, diva, diva!!!! Todo mundo corria pra ver os cachos, os volumes a rebeldia da mulherada linda de viver e felizes com o resultado, eu não fiquei de fora e fui muito bem atendida pelo competente profissional Miro, ali no stand me senti estrela, fui tratada com elegância de diva, meu cabelo foi diagnosticado na hora,  e eu?! … Perplexa ainda de tanta gente de cachinhos ao meu lado… Me senti ótima…

Vocês que me acompanham sabe como amo cachos e toda a manutenção que faço para meus cabelos ficarem no mínimo onduladinhos, mas lá no stand, foram só três produtos pra fazer meu cabelo ficar lindo.

Shampoo No Poo:

É um shampoo higienizador suave, livre de sulfatos que não faz espuma, não agride os fios. Sua fórmula restaura, renova os cabelos cacheados condicionando ao mesmo tempo que limpa. O cheiro é maravilhoso de hortelã-pimenta!

Miro Deva Curl

Depois foi passado o Deva Curl One Condition:
Deixa o cabelo livre de resíduos, com aroma de capim-limão tem ação revigorante.

Deva Curl Hair Brasil 2012

E por ultimo o Angel, amei este! Devacurl AnGéll:
Elimina frizz, fixação suave, define os cachos, gel condicionante com essência de lima-limão.

A Rosana também ficou super fashion por lá!




E teve vários estilos pra ficar de boca aberta!



Foi realmente encantador estar no stand Deva, sendo tratada como uma diva! Obrigada a Rosana por ter me apresentado este mundo de cachos que amo de paixão!

A Rosana me indicou uma loja que o preço esta bem acessível do que tenho visto, principalmente porque quero alguns produtos, veja aqui http://loja.florealsalon.com.br/ 



Cabelo Deva Curl

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana