Sorteio Kit Manutenção Honey Color–Raiz Latina.(ENCERRADO)




Oi gente! Tão boas? Eu conheci a Raiz Latina quando fui na Expobeleza em São José dos Campos, em Outubro de 2010, desde aquele dia até hoje tenho contato com a empresa, as vezes pra tirar minhas dúvidas, as vezes pra tirar dúvida de algumas leitoras…



Um sorteio com a linha de manutenção Honey Color é muito bem vinda no Blog, principalmente porque conheço esses produtos e a qualidade deles é maravilhosa!

A linha toda foi recentemente reformulada para melhor, e o cheiro continua incrível, que aliás foi um dos motivos que me fez apaixonar pelo leave-in de mel! A linha de tratamento é exclusividade de salões de beleza, quem trabalha com a marca tem a garantia de oferecer a seu cliente a linha de manutenção no pós-coloração.

O Kit que a empresa gentilmente cedeu para sorteio, Honey Color, tem como ativos: Silicones, mel, extrato de folha de mandioca e são eles

  • Shampoo Honey Color 250 ml:  (PH 5,5 – 6,0)- Desenvolvido para perfeita fixação da cor, protege e hidrata deixando o cabelo nutrido e com brilho intenso.
  • Condicionador Restaurador 250 ml: (PH 3,5 - 4,0)Hidrata, restaura as cutículas dos cabelos dando sequência ao tratamento feito com o shampoo, protegendo dos agressores externos como vento, poeira, poluição, cloro.
  • Leave-in Honey Color 250 ml: (PH 4,5 – 5,0)Recupera o cabelo selando as pontas duplas promovendo brilho, maciez, deixando sedosos e fixando a cor por mais tempo.

O ph dos produtos é baixo e rende qualidade na hora do banho, textura leve, funcional, além do kit completo selar e manter a cutícula dos fios fechadas, livre de quebra com muita hidratação e brilho, e ainda para nossa felicidade, vem filtro Solar!

Mas que tal a ganhadora me contar o que achou? Quer ser essa pessoa? Eu garanto a qualidade!

É fácil participar!
  1. Siga o blog publicamente aqui.
  2. Tenha endereço para entrega do prêmio no Brasil;
  3. Responda corretamente o formulário (e por favor, anote na sua agenda o dia do sorteio!).

    Esqueci de avisar que: A ganhadora tem 48hs para responder o email que eu enviar, senão sorteio novamente... Agora sim está explicado, porque anotar na agenda, assim não perde o email que eu enviar!



Chances Extras:

Para mais inscrições:
  • + 1 Se curtir a página do Blog no Facebook , aqui.
  • + 1 se curtir a página da Raiz Latina no Facebook aqui.
  • Se divulgar em redes sociais, twitter, blog, orkut, facebook é só deixar o link no formulário que vale +1 participação respectivamente.
Divulga e chama as amigas pra participar e BOA SORTE!

O sorteio será realizado pelo Random.org.

Começa hoje dia 21/03/2012 e vai até 22/04/2012

 Para entrar em contato com a empresa e adquirir os produtos pode acessar o site que lá tem todas as informações, inclusive contato com distribuidores de todo Brasil.