Testei e amei! Pó compacto HD YES Cosmetics




Oi gente! Tão boas?

Tem coisas que não da pra esperar, é inquietante querer algo que esta fora do alcance, não aguentei mais esperar pelo meu pó da MAC e me joguei na Yes Cosmetics e não foi a toa, vi muitas amigas falando bem dele no Youtube pessoas maravilhosas que preferem qualidade e acabamento luxo…

Através do blog, encontrei aqui em Caraguá quem vende Yes!! Imagina que bom fugir do frete das compras online? Amei né… Corri visitar o Blog da CarlaSe esta pensando em voar…” e entre email e comentários encomendei um pó HD pra mim, o preço dele esta R$ 23,00 aqui no catálogo, minha sorte foi que logo ela enviou o pedido e chegou acho que em uma semana…

Agora minha gente… que pó é esse! Coisa fina demais…

Eu estava usando só meu Powder da Dodo, pó muito fino e que tem FPS 30, mas ele acaba rapidinho, ou o problema é meu que passo demais, rs , bom o problema do pó do BB Cream é que ele é branco, branquíssimo e acima dele tem que fazer contorno (porque já me perguntaram se tinha passado pó de arroz, vê se pode?) por isso eu precisava demais de um pó mais no meu tom de pele.

Descrição do fabricante:
Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio, reduzindo seu excesso de brilho e oleosidade. Fácil aplicação.
Pó compacto Yes Cosmetics

Testando o produtinho:

A embalagem é linda, grande,  com espelho e esponjinha, já tem lugar garantido dentro da bolsa (eu sempre preciso de esponja e espelho… com o pó então é perfeito!).

A cor bege médio é perfeita para minha pele, ficou super bem a cor em mim, é uma pena que as opções de cores do pó são poucas, somente bege claro, médio e escuro, considerando a qualidade e procura do produto (e reclamações das amigas) concordo que a Yes deva sim investir além de tecnologia em cores mais precisas pra cada tipo de pele, fazendo assim a alegria de muito mais pessoas!


A textura desse produto realmente me surpreendeu tanto quanto a naturalidade que ele deixa na pele, falando sério gente… Eu não pensava que fosse tudo isso, pelo que procurei de resenha vi que as amigas realmente gostavam do produto e fui atrás mais pela dica delas, agora posso falar por mim… É mesmo muito verdade o efeito sedoso, macio e natural que fica na pele, principalmente por ser um pó fino e de fácil aplicação tanto com a esponja, tanto com o pincel, gostei de usar dos dois jeitos.

O preço é uma bagatela com certeza, se você parar pra pensar em venda por catálogo vai pegar várias revistas na mão e vai entender do que estou falando, sem contar que o pó garante a qualidade que é apresentada na revista.

Mas o que me deixou mais tentada ainda foi saber que ela tem vários produtos a pronta entrega, e eu aqui aloka da make vou correndo avisar as amigas… Quem sabe a gente não faz uma reunião? Olha que legal, estou louca pra ver aquele batom famosinho da Sabrina Sato, o Cupcake

Meninas em Caragua, e também quem não é daqui, se quer uma boa vendedora de Yes, ta aqui: A Carlinha foi uma vendedora e tanto, porque eu só comprei o pó e ela me atendeu muito bem, e ainda entregou pra mim lá na cidade, são atitudes assim que ganham clientes fiéis!

Esse é o email dela: carlafenilli@gmail.com

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana