Carga de queratina Keramax


Carga de queratina Keramax

Oi gente! Voltei… Eu já falei sobre a Carga de queratina Keramax , acho que foi um dos primeiros produtos que selou meu cabelo e custava menos de 7 reais! 



Melhor ainda porque eu não precisava passar muito pra dar efeito. É uma pomada pra ser usada como um leave-in

Faz tempo que não usava Carga de queratina Keramax, até encontrar no supermercado, ainda por um preço irresistível. 

Tratei de traze-lo pra casa, mesmo sem tanta necessidade mas querendo mostrar pra vocês o efeito de reconstrução que ele tem no fio.

Primeiro vamos a descrição da própria embalagem e da composição do produto:

Carga de queratina Keramax

Sobre a Composição Carga de queratina Keramax


A melhor parte de ter aprendido sobre composição foi saber que boa parte das empresas usam os ingredientes na ordem de concentração! E outra foi saber que a queratina tanto pode ser concentrada num produto quanto não, e fazer mais que uma nutrição potente com outros ativos.


A Carga de queratina Keramax quando comprei a primeira vez me ganhou, usava todo dia, eu não tive dúvidas de dizer que amava o produto. 

Mas com o tempo o cabelo não dava mais certo com ele, sei que fui espaçando os dias de passar ele no cabelo, até que acabou e não comprei mais, mas lembro que fazia diferença na cabeleira e sempre acabo indicando as amigas.

Pois é, como disse foi bom ter aprendido sobre composição… 

Se essa pomada tem assim um forte poder reconstrutor no fio como que a queratina esta como ultimo ítem da fórmula do produto? Complicado né? Porque também tem Creatina na fórmula. 

O que estou questionando é o poder de reconstrução, não tenho dúvidas que sela o fio e deixa meu cabelo muito bom, mas até onde posso usa-lo com poder de reconstruir?

Sempre indiquei, afinal tem silicone ai pra proteção e brilho e a Creatina parece o ativo mais forte reconstrutor, mas como o próprio rótulo afirma, vamos usa-lo para hidratação, maciez e brilho.

Beijos


Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana