Glossy Box Beauty Junho/2012


Oi gente! Voltei…

Eu nem ia mostrar essa Glossy Box, nada me agradou, mas quem assina sempre procura, e quem quer assinar já vê que não é todo mês que é maravilha!

No meu caso nem a do mês passado me agradou, veja aqui

Mas … tentei! Novamente! Achei que ia receber uma mascara de tratamento mas o que veio é hidratante corporal, de novo coisa para o corpo, eu quase não uso… 

Aliás, não posso usar qualquer um!

HPIM0224

As vezes o pessoal fica em dúvida com o mês correspondente da Caixa de Surpresas, mas na verdade ela deveria chegar no final do mês de Junho, correspondendo assim ao mês atual, mas ela sempre chega depois pra quase todo mundo que assina, pra mim veio depois do dia 6 , e isso não é surpresa.

Fiquei desanimada com os produtos e não estava com vontade de colocar ela aqui…

Veio uma Loção Auto-bronzeadora Dove – pelo rótulo diz que você fica bronzeada em 1 semana, usando diariamente. A validade é pra 2014! Ainda bem, porque não penso em usa-la tão já! Ultimamente esta um frio por aqui, só o rosto e as mãos ficam de fora… 

Olha, bronzeado de verão em todas as estações?? Ah, fala sério! Ops. Desculpe meninas, nada contra quem usa, mas não é minha praia!

Um esmalte da Avon, é o I Ching.

E… Amostras!

Shampoo anticaspa Clear (40 ml) 10 vitaminas e nutrientes minerais. A proposta é interessante eu nem tinha percebido esse shampoo pelo mercado, mas vou testar na minha filha, a oleosidade no couro cabeludo da caspas nela e quem sabe dá algum resultado né? Daí eu volto aqui e faço a resenha.

A amostra da Clean & Clear vem escrito: Uso único. É sachê. Já deu pra perceber que ninguém vai ter noção do que é o produto (Erro feio para a propaganda do que se refere a Glossy!) é um gel de limpeza e um hidratante, quem sabe eu economizo e passo só na parte mais crítica do rosto né?

Ah! Olha que legal. Sabendo que a gente já ia ficar furiosa com a caixa o que vem? Um chá para um dia a dia estressante!! Também é sachê!! 

É pra rir ou pra chorar?

Minha fatura desse mês já foi paga… Tô esperando um milagre agora! Ultimato pelo visto!

Se gostou da sua me conte!

Beijos