Óleo natural Macadamia X Óleo Macadâmia Inoar



Oi gente! Tão boas?

Se pensou que ia achar uma disputa no post ou mesmo que vou dar preferência a algum desses óleos… errou!

Nenhum dos dois supera meu queridinho óleo de argan (meus preferidos Orofluido e Inoar). Mas os dois dão sim ao cabelo nutrição e finalização na medida certa.

Sendo assim, tudo o que é de bom para o cabelo e dica legal tem que constar aqui no blog, qual o melhor, vocês me contam, ok?

Macadamia Natural Oil:

A marca mostra que as nozes de macadâmia junto com as sementes de argan podem recuperar o fio, revitalizar o cabelo com frizz, opaco, sem vida, frágil… 

O que faz dele um finalizador é o tratamento no fio com o silicone e os ativos, dai dizer que ele nutre e trata o cabelo só o tempo de uso mesmo.

Estou usando já faz um tempinho e acho que da nutrição na medida, nem demais e nem de menos, acrescido a mascara fica muito melhor o tratamento, o meu veio da Chic Mix .

Ele tem proteção térmica, a secagem do cabelo com o secador é bem mais rápida, o cheiro é delicioso suave, mas não fica por muito tempo. O preço é até considerável para quem quiser testar, esta por $ 68,90 30 ml aqui.

Vai gostar de usar ele pra dar brilho e maciez diariamente, eu prefiro no cabelo seco, e quando fizer a nutrição do fio pode usa-lo nas pontas e acrescentar o creme, vai ter diferença no resultado usando uma simples mascara nutritiva.

Macadamia x Inoar

A Macadâmia da Inoar:

A Inoar investiu pesado na linha de Macadâmia, mas pra mim nem todos produtos dessa linha superam a de Argan, como esse óleo por exemplo, deu pra perceber claramente que a concentração de argan é maior do que de macadâmia, porém este óleo não é a mesma coisa que o famoso óleo de argan.

E a explicação no site é muito melhor definindo mais ativos e mostrando como pode ser os resultados com o ativo da macadâmia e o argan juntos, isso usando a linha toda: é rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais como, cálcio, fósforo, ferro, vitamina E, tiamina, riboflavina, niacina, ômega-6, ômega-7 e ômega-9, tem o poder regenerativo de reconstrução das pontes de enxofre, agindo de uma forma leve e devolvendo aos cabelos a elasticidade natural.

Tem proteção, é fluido e não pesa no cabelo, esse é transparente, o cheiro eu não gostei, não é doce como gosto nos produtos, mas também não fica muito tempo no fio, se usar a linha toda daí fica, shampoo, mascara e leave-in sente bem o cheiro durante o dia, usando só o óleo no comprimento e pontas fica bem suave, vai proporcionar brilho, maciez e sedosidade. 

Pode usar a noite nas pontas, ou junto com sua mascara de nutrição, também gosto do resultado, mas prefiro passar ele ainda no cabelo úmido.

O da Inoar esta por R$ 66,90 60 ml do produto.

A nutrição seria o ponto pra conquistar cabelos mais bonitos e saudáveis, e a gente bem sabe que na fase de nutrição nosso cabelo fica mesmo um espetáculo, foi assim, definindo o que é melhor num tratamento que lançaram a macadâmia para nutrir o fio da raiz as pontas, mais um benefício para tratar os cabelos.


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana