Testado-Queratinização Molecular, com fotos.

Queratinização Molecular

Oi gente! Voltei… A net anda recheada de resenhas dos produtos da Néctar do Brasil não é? Porém eu quero falar algo especial e não visto aqui ainda, Queratinização Molecular.





Sobre a Néctar do Brasil

A empresa é de Minas Gerais, e chegou neste ano pra mostrar os produtos de uma só vez num super lançamento. 

E como não poderia deixar de ser, foi marcante em vários aspectos:

1) Parcerias;
2) Atendimento em rede social;
3) Engajamento com o consumidor final.

Assim ajudou, apoiou e divulgou quem já havia testado os produtos da marca, garantiu que seus produtos tinham qualidade e que distribuidores e consumidores poderiam se beneficiar com cada linha especificamente feita para vários tipos de danos no fio.

Quem quiser adquirir o produtos para usar no salão não vai perder a oportunidade de saber do consumidor (ou profissional) como foi o produto nos cabelos, basta pesquisar no Google.

Linhas poderosas de resgate capilar

Trouxe produtos que vão desde queratinização molecular como a que foi testada, como também blindagem e tratamento reconstrutor. 

Linhas poderosas de resgate capilar e salvamento das cutículas e cortex, deu pra perceber que esta cheio de produtos restauradores da fibra no site?

Vim mostrar o resultado do Kit de Queratinização molecular apontado pela empresa para:
Hidratação profunda dos fios e reposição de queratina, ativos:
  • Complexo de Queratina Concentrada
  • PCA-NA e Silicones Quaternizados
O que foi usado:
queratinização molecular

queratinização molecular

O que a empresa fala sobre os produtos: Queratinização molecular
Mascara: Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que
penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando
a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.
Modo de usar: Lavar os cabelos com Shampoo Nectar do Brasil, indicado para
cada tipo de cabelo. Aplicar a BioKeratine nos cabelos limpos e úmidos
do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais
5 minutos, enxaguar bem.
Gel Bio-Keratine: Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.
Modo de usar: Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo
efeito da queratinização.

Como foi feito:

O procedimento foi realizado sem a queratina liquida.

1) Primeiro o cabelo foi lavado com um shampoo da linha Bio-Plasty também da mesma marca e não foi sentido emoliência nesse shampoo parecendo ser um daqueles shampoos de limpeza profunda. 

2) Depois de lavado e enxaguado, a mascara muito consistente logo que colocada no cabelo já deu imediata emoliência mesmo sem enluvar. Ainda foi colocado a touca laminada e pausado 5 minutos, após esse tempo o cabelo foi enluvado por mais 2 minutos e enxaguado retirando todo o produto do cabelo. 

3) Com os cabelos úmidos foi aplicado na mesma quantidade que um leave-in o BioGel queratina, tirado o excesso com pente fino, e seco com secador sem escovar. O jato não pode ser muito quente.

4) Após a secagem foi passado chapinha em cada mecha de cabelo 8 vezes, o resultado foi fios mais encorpados rígidos e visivelmente restaurados, além de ficar um toque muito sedoso no cabelo.

Queratinização molecular

Beijos.