Resenha Mascara Heaven in Hair Deva Curl


Deva Heaven in Hair

Oi gente! Tão boas? Já deu pra perceber que meu negócio é ondulado, cacheado, enrolado né? Adoro produtos com a finalidade de definir, manter os cachos, segurar o frizz e ao mesmo tempo encorpar, é quase tudo que penso dos produtos Deva nos cabelos.


Testei a Deva Curl Heaven in Hair 

A mascara tem formulação mega nutritiva e trás ativos para segurar qualquer cabelo enroladinho. Desde Cupuaçu agente antioxidante, Murumuru, e manteiga de Cacau que é mega emoliente e protetora de cabelos ressecados. 

Quem conhece Deva sabe que seus produtos são formulados sem alguns componentes que na maioria as marcas comerciais usam, isso porque a visão Deva Curl é limpeza dos fios sem agressão e hidratação e modelagem de cachos, não tem silicone e nem sulfatos.

Composição Deva Curl Heaven in Hair

Testa-la não foi fácil, acho que por não conter silicones e outros componentes que “derretem” o fio, senti uma certa dificuldade na hora da lavagem, então fui usando de todo jeito possível.

Usei após shampoo e condicionador e deixei 3 minutos, já percebi que a mascara tem muito diferencial das que já testei, ela fica no cabelo quando você coloca, não derrete e não espalha facilmente também porque é muito consistente, tem que enluvar, mas 3 minutos não é o suficiente para Deva funcionar no fio, precisa de mais…

Usei antes do condicionador, e deixei mais tempo, mesmo assim, eu sinto ela no cabelo após o enxagúe, é como se naquela hora ela já encorpasse o fio, e pesasse no meu cabelo fino, após o uso do condicionador ficou bom mas, eu queria mais efeito dela, comecei achar que o resultado da Heaven in Hair seria específico para cachos fechados e encaracolados e não seria o ideal no meu cabelo.

Testei de uma maneira diferente e usando pouquíssimo produto. Borrifei agua no cabelo a noite e passei ela em todo comprimento e pontas antes de dormir, foi ai que achei o Sucesso de Deva para meu cabelo fino e ondulado.

Deva Curl- Heaven in HairNo outro dia fui lavar bem tarde da noite porque consegui o cabelo que queria, definição, brilho e cabelo “acordei linda” todos os cachos definidos e formados, sem precisar amassar nem nada e com uma sedosidade incrível, sem ficar molhado, nada… Apenas parecia que eu já havia lavado e secado.
Incrível!!

Tenho certeza que a mascara é própria para fios muito ressecados e muito cacheados, afro e crespos.


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana